Taron Egerton fala sobre ser o Wolverine!

Taron Egerton
Canecas para Presente

A despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine com Logan ainda não foi sarada. Provavelmente os fãs mais apaixonados ainda não aceitaram que o ator simplesmente não retornará ao seu papel. Mas, é claro que já estão se especulando novos nomes para viver o Wolverine nos cinemas. Isso porque com a compra da Fox pela Disney, os personagens dos mutantes (o que envolve o Wolverine) se incluiriam no MCU. Um dos nomes mais fortes até então era o Keanu Reeves, o eterno Neo de Matrix. Mas ele não é o único nome citado fortemente. Isso porque o ator Taron Egerton também é um forte candidato a assumir o papel de Logan nos cinemas.

Apesar disso, em entrevista ao programa Heart Breakfast, Taron Egerton falou sobre a possibilidade de se tornar o Carcaju. Entretanto, deixou claro que acredita existirem candidatos melhores para o papel.

“Isso eu acho que é só um rumor. E pelo que eu sei, é infundado. Eu não sei se eu sou assustador o suficiente. Quer dizer, se o pessoal da Marvel achar que eu sou, então ótimo, vamos nessa. Mas eu acho que provavelmente existem candidatos melhores. Mas eu adoraria me envolver naquele mundo de alguma maneira.”

Taron Egerton

Taron Egerton é mais conhecido por seu papel em Kingsman, o personagem Eggsy. Mas, mais recentemente ele atuou no filme Rocketman que conta a história de Elton John. Taron viveu o próprio Elton.

Mais sobre os possíveis substitutos de Hugh Jackman

Pois é, toda esta história de novos atores para o Wolverine vem rolando há muito tempo. Isso porque o personagem é um dos mais aclamados da Marvel. Além disso o papel ficou extremamente marcado na pele de Hugh Jackman. Sendo assim, encontrar um substituto à altura não é muito fácil. Como já dito anteriormente Keanu Reeves foi uma das maiores apostas. A Marvel quer Reeves em seus filmes de qualquer jeito, Kevin Feige nunca escondeu isto.

Outro nome cotado para o papel foi o de Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter. Daniel levou o assunto muito na brincadeira, mas disse que não estava sabendo de nada. E os nomes não param por aí, pois até a zoeira reinou. Danny DeVito foi outro ator cotado, com direito a petição do público para que ele realmente assumisse o papel. Mas é claro que tudo não passava de brincadeira.

Só o tempo dirá quem realmente assumirá o manto deixado por Hugh Jackman para incorporar o personagem no MCU.

Mas e você? Qual a sua aposta para o papel de Wolverine? Quem você acha que faria melhor o papel? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.