Oliver Jackson-Cohen viverá o Homem Invisível!

Oliver Jackson-Cohen

A Maldição da Residência Hill foi um verdadeiro sucesso, não é? Não apenas por sua trama e por modo narrativo utilizado, mas também por seu elenco. Pois é, a série fez uso de atores que não eram tão conhecidos e que se mostraram muito competentes. Por isso, não é nada surpreendente ver esses atores se destacando em novas produções. A atriz Victoria Pedretti, a Nell, por exemplo, será a protagonista de A Maldição da Mansão Bly. Enquanto o ator que fazia seu irmão, Luke, o Oliver Jackson-Cohen irá protagonizar o remake de O Homem Invisível.

oliver jackson-cohen

Oliver Jackson-Cohen será o próprio Homem Invisível no filme que será escrito e dirigido por Leigh Whannell. Esta versão terá um orçamento baixo, mas já é descrita como assustadora. A “sinopse” divulgada até o momento é esta:

“A trama vai seguir Cecilia (Elisabeth Moss), que recebe a notícia sobre o suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em dúvida quando ela começa a suspeitar que seu ex não está realmente morto.”

Além do ator Oliver Jackson-Cohen, o remake conta com Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.

Mais sobre A Maldição da Residência Hill!

A Maldição da Residência Hill fez o maior fuzuê em sua estreia ano passado. Com um enredo eletrizante e assustador, como toda produção sobre casa mal-assombrada deve ser, a série chegou com o pé na porta. Até então, o livro que a série adapta já havia ganhado adaptações cinematográficas, mas nada como esta nova produção. Em 10 episódios, (um mais assustador que o outro), a Netflix nos apresenta histórias chocantes e personagens profundos. E, como era de se esperar, quando uma série boa, recebe elogio de todos os lados. O próprio Stephen King elogiou a série.

A série conta momentos perturbadores da vida de uma família que teve seu dia-a-dia completamente alterado após mudarem-se para a residência Hill. Coisas inexplicáveis acontecem constantemente, alguns dos familiares buscam explicações lógicas e fingem não ser nada anormal. Entretanto, sabemos muito bem que estes casos, geralmente, estão longe de passar por qualquer normalidade do mundo.

A Maldição da Residência Hill - Oliver Jackson-Cohen

Os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, irão retornar com novos episódios. A história da vez se chamará, como já dito, A Maldição da Mansão Bly. Acontecerá basicamente como houve com Narcos. Nela, a série mudou de nome para Narcos: Mexico. A nova temporada irá adaptar o livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A história conta o drama de dois irmãos que passam por uma série de eventos sobrenaturais que envolvem uma governanta contratada por seu tio. O livro é de 1898.

Mas o que você espera de Oliver Jackson-Cohen como O Homem Invisível? Será que dá um bom remake? Queremos sua opinião, então comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.