Era Uma Vez Em Hollywood Tarantino fala de CGI

Era Uma Vez Em Hollywood
Canecas para Presente

Era Uma Vez Em Hollywood está chegando nos cinemas para conquistar os corações dos fãs de Tarantino. E como todo grande filme possui uma coletiva de imprensa, este aqui também teve a sua. Ela ocorreu em Los Angeles. Nesta coletiva Tarantino e o elenco do time responderam perguntas da imprensa sobre o filme.

A informação é do portal Jovem Nerd. Uma das perguntas feitas para o elenco foi sobre a recriação dos cenários do fim da década de 60. E Tarantino respondeu:

“Eu tinha que encontrar ruas que pudessem ser reconhecidas como ruas de 1969, mas que não precisavam ser alteradas para não ter que usar CGI. Nós queríamos fazer do jeito antigo, construir tudo com a direção de arte. Já sabíamos que a gente queria mostrar o Hollywood Boulevard e outros lugares porque, por mais que eles tenham mudado, nossos alvos eram esses.”

O ator Brad Pitt ainda completou:

“Uma das coisas que eu amo sobre o Quentin é que ele é bem purista. Não foi usado CGI no filme. Eu até sinto como se ele pensasse que usar efeitos especiais é trapacear.”

E a isso, Tarantino concordou reafirmando que é uma trapaça. E Pitt completou:

“Até mesmo em cortes de cena. Em uma delas, eu tinha que fazer uma coreografia de luta. Então pensei que era mais de um take para formar a cena, tirando as partes que não funcionam e tudo mais. E o Tarantino disse: ‘Não’ [risos]. Tinha que ser tudo em um take só, acabou a pressão acabou caindo sobre mim [risos].”

Mais sobre Era Uma Vez Em Hollywood!

Era Uma Vez Em Hollywood - Poster

Tarantino descreve Era Uma Vez Em Hollywood como uma história sobre a Hollywood hippie do fim dos anos 60. Para ser mais específico, de 1969. Os protagonistas, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

O Elenco conta com DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Faning, Kurt Russel, Al Pacino e muitos outros. Tudo indica que Era Uma Vez Em Hollywood será um filmão!

Mas e você? Está ansioso para este filme? Quais suas expectativas? Queremos saber, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.