How To Get Away With Murder acabará na 6ª temporada!

How To Get Away With Murder
Canecas para Presente

A série How To Get Away With Murder é um verdadeiro fenômeno no mundo das séries. A atuação de Viola Davis como a advogada Annalise Keating é fantástico e merece toda a consideração que recebeu. Mas tudo que é bom tem a hora certa de acabar. E, estando a caminho de sua sexta temporada, a How To Get Away está com o final anunciado. A ABC divulgou em anúncio oficial uma declaração sobre o fim.

A  presidente da ABC Entertainment, Karey Burke declarou:

“Viola Davis fez história na Televisão com sua representação inesquecível da icônica anti-heroína Annalise Keating. Eu sou eternamente grata a ela, Pete Nowalk e Shondaland por criarem e darem vida a uma série tão inteligente, sofisticada e inovadora que tem sido uma parte integral das noites de quinta-feira na ABC.”

Já o showrunner e co-criador de How To Get Away, Pete Nowalk, complementou a fala de Burke:

“Decidir encerrar a série foi uma escolha brutal, mas no fim das contas a história diz a você o que fazer – como aconteceu aqui. Para mim, a jornada de Annalise Keating sempre teve um final claro. Saber que eu tenho mais 15 episódios para finalizar a história dela, e a chance de dar a todos os personagens seus próprios finais impactantes, é um presente que raramente é dado a um criador de série e eu sou grato à ABC e ABC Studios pela oportunidade e pela liberdade criativa.”

How To Get Away

É triste receber esta notícia. Mas é como eu digo sobre fins de séries: é preciso saber a hora de parar. Muitas séries prolongam demais seu enredo. Isto em geral prejudica a narrativa e, por vezes, faz com que as séries passem a atirar para todos os lados.

Por isso, é bom que a ABC saiba que a série precisa terminar no momento correto. Por mais que seja uma notícia triste para os fãs.

Mais sobre How To Get Away With Murder

How to Get Away with Murder é uma série americana transmitida pela ABC desde setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk. A produção executiva ficou nas mãos de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy). Enquanto a distribuição é feita pela ABC Studios. Devido ao contrato de Viola Davis, as temporadas não podem ser longas, podendo ter apenas 15 ou 16 episódios.

How To Get Away

Mas se você nunca viu nada sobre How To Get Away, não se preocupe. Pois aqui vai a breve sinopse da série:

“Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.”

No Brasil, a série está disponível na Netflix, entretanto, apenas as 4 primeiras temporadas.

Supernatural também está chegando ao fim, então confira aqui detalhes!

Mas e você? Era um fã de How To Get Away? Ficou triste com a notícia? Queremos seus comentários, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.