Sam Raimi tem ideias para o novo Evil Dead!

Sam Raimi Evil Dead

Sam Raimi fez muito sucesso nos cinemas nos anos 80 com a série Evil Dead. A série trazia Bruce Campbell como protagonista e foi uma das maiores franquias de terror da época. Recentemente o maior trabalho do diretor foi com Homem-Aranha, entretanto, a franquia já acabou. Mas Evil Dead continua com grandes possibilidades de lançamentos. A série Ash vs. Evil Dead mantinha a franquia em alta, mas foi cancelada. Porém, isso não impediu Sam Raimi de ter novas ideias para novos filmes da franquia.

Segundo o Bloody Disgusting, o cineasta afirmou:

“Adoraria fazer mais um. Não acho que a TV esteja no futuro mas estamos falando sobre — Bruce [Campbell], Rob [Tapert] e eu — um ou dois caminhos diferentes para seguir no próximo filme. Gostaríamos de fazer mais um longa de Evil Dead e na verdade estamos trabalhando em algumas ideias agora.”

Além disso, ele ainda disse que se Bruce Campbell reconsiderar sua aposentadoria de Evil Dead, ele possui uma ideia para usá-lo novamente. Raimi possui ainda um plano B e um plano C para a  franquia. O plano B envolve o diretor do remake lançado em 2013 e o plano C aconteceria caso os outros dois não funcionassem.

Raimi afirmou também que nos próximos seis meses teríamos novidades da franquia Evil Dead.

Mais ideias de Sam Raimi para Homem-Aranha!

O Sam Raimi tinha muitos planos para seguir com a franquia do Homem-Aranha. A franquia teve apenas 3 filmes, porém um quarto filme estaria planejado. Homem-Aranha 4 teria um vilão principal bem surpreendente. Muitos indicavam já que poderia ser o Mysterio. Isso era uma teoria muito forte entre os fãs e ela foi confirmada!

A “teoria” baseia-se em um fato muito importante dos filmes. Você provavelmente não percebeu, mas existe uma pessoa que aparece nos três filmes em profissões diferentes. Não, eu não estou falando do Stan Lee (haha). A pessoa em questão é o ator Bruce Campbell. No primeiro filme, ele aparece como o juiz/apresentador da luta livre da qual o Peter participa; no segundo filme ele é o gerente (ou porteiro) do teatro em que a Mary Jane está se apresentando; e, no terceiro filme, ele vive um garçom no jantar do Peter.

Pois é, o Bruce Campbell é um ator renomado de Hollywood, afinal é o protagonista de Evil Dead. Ou seja, não faz tanto sentido ele fazer apenas pontas com papéis (aparentemente) irrelevantes no filme. Pois é… sabe onde eu quero chegar, não é? Ele seria, sim, o Mysterio no quarto filme do Homem-Aranha dirigido pelo Sam Raimi. Além disso, novos rumores saíram recentemente apontando que Anne Hathaway seria uma versão feminina do Abutre no longa.

Ou seja, teríamos em um único filme Anne Hathaway como Abutre e Bruce Campbell como Mysterio. Seria um filme e tanto, não é? Pena que Homem-Aranha 3 foi tão criticado e acabou com a franquia.

Mas e aí? O que você espera de um novo longa de Evil Dead por Sam Raimi? Empolgante? Gostou? Então comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.