Cuphead ganhará série animada na Netflix!

Cuphead
Canecas para Presente

No ano de 2017 foi lançado o game Cuphead: Don’t Deal With The Devil. O jogo foi um verdadeiro sucesso entre os fãs dos clássicos. Isso porque ele trazia de volta a magia dos games de plataforma. Além, é claro, de toda a questão de trazer de volta a estética de animações dos anos 30. Pois é, o enredo do game e toda a sua dificuldade eram muito atrativos, então, alguns meses atrás surgiram boatos de uma possível adaptação para desenho. Entretanto, nada disso havia sido confirmado ainda. Até agora. A Netflix acaba de anunciar que lançará uma série animada de Cuphead!

O anúncio veio por meio do Twitter do estúdio “Studio MDHR”. O post afirmava que eles estavam firmando uma parceria com a Netflix e teremos a animação The Cuphead Show! Então, confere aí o post!

“Chegando para você em cores e som de cinema é o… The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!”

A intenção da série é expandir ainda mais o universo do game. E, é claro, ela trará os protagonistas do jogo. Eu estou falando do próprio Cuphead e de seu irmão Mugman. Na história do game, os dois realizam um pacto com o diabo em uma casa de apostas. Daí o subtítulo “Don’t Deal With The Devil” (Não Negocie Com O Diabo).

A produção executiva da animação estará por conta dos criadores da franquia, Chad e Jared Moldenhauer, C.J. Kettler (Carmen Sandiego) e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling).

Infelizmente, contudo, The Cuphead Show ainda não possui data de estreia anunciada.

Mais sobre Cuphead!

“Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR, desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930. Como Cuphead, o jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo.”

Cuphead

O jogo basicamente consiste em correr e atirar nos inimigos. Além disso, existem alguns upgrades que são realizados para facilitar a jogabilidade. Apesar disso, não pense que o jogo irá realmente facilitar para você. Isso porque ele está o tempo todo te sabotando para que você perca. Tanto que um dos grandes motivos para seu sucesso é sua dificuldade, o que torna o jogo desafiador.

Mas e você? O que achou da notícia de uma adaptação de Cuphead? Gostou da ideia? Então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.