Malévola: Dona do Mal ganhou trailer!

Malévola: Dona do Mal
Canecas para Presente

Lançado em 29 de maio de 2014, Malévola foi um sucesso de bilheteria protagonizado por Angelina Jolie. O longa foi dirigido por Robert Stromberg, com produção de Joe Roth. A personagem, que deixou seu legado como a principal vilã do filme “Sleeping Beauty” (A Bela Adormecida, em português), tem sua história contada em uma trama que recebeu ótimas criticas por todo o mundo. E, com tanto sucesso que fez, é claro que o filme receberia uma sequência.  Malévola: Dona do Mal está chegando nos cinemas e, com isso, acaba de ganhar um novo trailer. Então…

Confira o novo trailer de Malévola: Dona do Mal!

Como é possível ver no trailer, Aurora e Malévola continuam com suas intrigas e conflitos. Desta vez, o trailer mostra como Malévola recusa-se a aceitar que Aurora case-se com o príncipe Phillip.

Angelina Jolie vive a protagonista, Malévola: Dona do Mal. Enquanto Elle Faninning interpreta a futura rainha Aurora. Não bastasse estas duas atrizes de peso, o longa conta ainda com a presença de Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor. A direção fica nas mãos de Joachim Rønning e o roteiro é de responsabilidade de Jez Butterworth e Linda Woolverton.

Mais sobre Malévola: Dona do Mal

O longa foi adiado. Malévola 2, que estava agendado para maio de 2020, foi adiantado para este ano. O longa foi adiantado no intuito de rearranjar sua estreia para o período do Halloween deste ano. Sendo mais preciso, o longa será lançado no dia 17 de outubro. A ligação da lore de Malévola com o Halloween é muito grande. Principalmente porque foi uma das fantasias mais utilizadas desde o lançamento do filme em festas. Fossem de carnaval ou dia das bruxas.

Malévola 2

Uma curiosidade é que Angelina Jolie foi a escolhida para interpretar a protagonista do enredo. Mas, o que poucos sabem, é que ela se interessou de imediato pelo papel pois Malévola sempre foi sua vilã favorita. Além de tudo isso, outro detalhe contado pela atriz, foi que ela desejava estar em um filme que seus filhos pudessem ver. Então, ela ficou maravilhada pela produção e com a caracterização da personagem, considerada complexa e de uma rara inteligência pela atriz.

Mas agora falando sobre o longa de 2014 em si, Malévola. O longa foi um verdadeiro sucesso para a Disney. Arrecadou cerca de US$ 758 milhões de dólares no mundo inteiro. Então, o sucesso também é esperado para a sequência.

Malévola: Dona do Mal estreia no dia 17 de outubro.

Mas e você? O que espera do novo filme da Malévola? Está empolgado? Ou não? Queremos saber, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.