Cameron Boyce faleceu no fim de semana

Cameron Boyce
Canecas para Presente

Neste final de semana o mundo de Hollywood ficou mais triste. Principalmente para o pessoal da Disney e os fãs de sagas como Descendentes. Isso porque o ator de 20 anos Cameron Boyce veio a falecer neste domingo (07/07). Muitas pessoas ficaram surpresas e extremamente tristes com a notícia. O fato mais curioso sobre isto é a idade do ator, apenas 20 anos e faleceu enquanto dormia. De acordo com o The Hollywood Reporter, Cameron teria falecido de uma convulsão que ocorreu enquanto dormia. E esta convulsão se deu devido a uma condição médica que o ator estaria tratando.

O ator interpretava Carlos na franquia Descendentes, era o filho da vilã Cruela DeVil. Mas não era apenas este papel que marcou a carreira do ator. Ele também participou de seriados como Jessie, Liv e Maddie e Guia de Um Gamer Para Quase Tudo.

Diversos famosos enviaram suas condolências e sentimentos para Boyce, então confira.

Famosos lamentam o falecimento de Cameron Boyce
Disney

O canal da Disney, Disney Channel, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Cameron Boyce. A nota dizia:

“Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em dividir seus talentos artísticos com o mundo. Em sua juventude ele teve um forte desejo em fazer a diferença na vida das pessoas, através de trabalho humanitário. Ele era incrivelmente talentoso, extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo dedicado. Oferecemos nossas mais profundas condolências à família, companheiros de elenco e colegas, que se juntam aos milhões de fãs em luto devido à sua morte prematura. Ela será muito sentida.”

Adam Sandler

O ator Adam Sandler contracenou com o ator nos filmes Gente Grande e Gente Grande 2. Sandler postou em seu Twitter sua breve homenagem a Boyce.

“Tão jovem. Tão doce. Tão engraçado. O garoto mais legal, mais talentoso e mais humilde do mundo. Se importava tanto com sua família. Se importava tanto com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que nos deu. Havia tanto em seu caminho. Nossos corações estão partidos. Penso em suas famílias e mando minhas profundas condolências.”

Zendaya

Mas Sandler não foi o único artista a fazer sua homenagem a Cameron. Isso porque a atriz Zendaya, agora em cartaz com o filme Homem-Aranha Longe de Casa, também falou do ator em seu Twitter.

“Absolutamente de partir o coração, meus sentimentos a seus amigos e família.”

Kenny Ortega

O diretor da franquia Descendentes, Kenny Ortega, fez um post falando sobre o ator em seu Instagram:

“Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, risadas e compaixão com ele a cada dia que estive em sua presença. Seu talento, imensurável. Sua gentileza e generosidade, transbordantes. Foi uma honra e um prazer inexplicáveis conhecer e trabalhar com ele. Eu verei você novamente em todas as coisas amáveis e bonitas, meu amigo. Procurarei nas estrelas sua luz. Descanse em paz, Cam. My Forever Boy.”

Mas ainda poderemos vê-lo em um novo fime. Isso porque Cameron Boyce estará, em breve, no longa Descendentes 3. No que, provavelmente foi a sua última produção. Então, fiquem atentos para o lançamento deste filme.

Mas e você? Acompanhava o trabalho de Cameron? Como seu falecimento te afetou? Comenta aqui embaixo.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.