O Grito vai ganhar série na Netflix!

O Grito

A Netflix vem apostado fortemente em novas séries de terror. Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, a empresa anunciou uma segunda temporada que contará uma história nova e diferente da primeira. A nova temporada, como já devem saber, se chamará A Maldição da Mansão Bly. Não bastasse isso, Mike Flanagan, criador de Hill House vai lançar uma outra série chamada Midnight Mass pela Netflix. E, agora, a empresa encaminha-se para lançar uma série da grande franquia de terror: O Grito. Pois é, se você é fã de terror, com certeza ficou empolgado com esta notícia!

A informação veio diretamente do site Ramen Para Dos. Segundo o site, a direção está nas mãos de Sho Miyake E ela tem previsão de estreia para meados de 2020.

O Grito

Mas, como se não bastasse uma série de O Grito vindo por aí pela Netflix, como alguns devem saber, já sabemos que teremos um remake do filme nos cinemas. Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) estão presentes no elenco do remake.

A direção do novo longa é de responsabilidade de Nicolas Pesce.

Ao que tudo indica, o longa sairá nos cinemas no dia 3 de janeiro de 2020. Está até perto, não é? Além disso, algumas pessoas começaram a teorizar que existe uma relação entre a série e o filme.

Mais sobre O Grito

Mas se você não sabe muito sobre a franquia O Grito, não se preocupe, estamos aqui para esclarecer.

O Grito, também chamado por The Grudge é uma franquia japonesa de terror que estreou nos cinemas em 2004. O filme, na verdade, era o terceiro de uma outra franquia, mas foi o primeiro a ir para os cinemas.

O Grito

“No enredo do filme de 2004 Karen Davis (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem americana que está em Tóquio, Japão, por um intercâmbio cultural a fim de créditos para faculdade. Certa vez, como parte de seu trabalho, ela é chamada para cuidar de uma idosa em sua casa. A idosa, que até então residia sozinha no local, demonstra sinais de deficiência mental relacionada a traumas, o que a impede de se comunicar. Entretanto, Karen passa a presenciar atividades estranhas na casa que a fazem desconfiar da relação da senhora com esses eventos. Por meio de uma antiga lenda japonesa, ela descobre que os espíritos de mãe e filho mortos ali anos atrás arrastam uma onda de fúria por todos aqueles que pisam na casa.”

Mas e aí? O que você espera da série de O Grito? Queremos sua opinião! Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.