Sinopse de Sandman é anunciada

Sinopse de Sandman anunciada!
Canecas para Presente

A Netflix confirmou que está produzindo uma série da HQ de Sandman. Ao que tudo indica ela está prestes a sair do papel. Tanto que a Netflix divulgou a sinopse de Sandman! Pois é, a notícia mal saiu, os fãs foram impactados a sinopse já foi anunciada. Não só ela como a quantidade de episódios. Segundo a empresa, a série terá 10 episódios mais um extra, totalizando 11 episódios. Então, confira abaixo a sinopse de Sandman da Netflix!

Sandman

“Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em uma ficção contemporânea na qual drama histórico e lendas estão perfeitamente entrelaçados, Sandman mostra pessoas e lugares afetados por Morpheus, o rei do Sonhar, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.”

A produção executiva estará nas mãos do próprio Neil Gaiman. Ele estará ao lado de David Goyer para isto. O roteiro da série será assinado por Allan Heinberg. Entretanto, o primeiro episódio terá roteiro assinado pelos três (Gaiman, Goyer e Heinberg).

Mais sobre Sandman e Neil Gaiman

Sandman é a maior obra de Neil Gaiman, isso ninguém questiona. Mas ela nunca foi adaptada para as séries ou filmes. Isso até finalmente a Netflix realizar negociações para adaptá-la. A informação veio do Hollywood Reporter que havia dito ainda que o acordo já estava para ser fechado. E com a divulgação da Sinopse de Sandman, parece que as negociações estão finalizadas. Ou, pelo menos, bem adiantadas.

Sinopse de Sandman

Além disso tudo, o The Hollywood Reporter descreveu o projeto como a série da DC Comics mais cara até hoje. Para quem não entendeu, basicamente é porque Neil Gaiman lançou Sandman pelo selo Vertigo da DC Comics, deixando direitos de adaptação da obra para a DC, que possui um acordo com a Warner.

Se você acompanha notícias sobre Gaiman já deve estar se perguntando sobre o acordo de exclusividade firmado entre ele e a Amazon Prime Video. Pois bem, aparentemente este contrato cobria apenas os livros como obras, ou seja Good Omens, Deuses Americanos, Mitologia Nórdica, entre outros. Mas Sandman é um quadrinho, então não deve entrar na lista de exclusividade. Além disso, por ser uma obra da DC, quem possui direitos para adaptá-la é a Warner e a DC, por isso a Netflix está negociando com a Warner.

Mas você sabia que um personagem do universo de Sandman já está na Netflix? Eu estou falando de Lúcifer, da série Lúcifer. O personagem é extremamente baseado na figura de Lúcifer que aparece na HQ de Neil Gaiman. Isso quer dizer que, caso o contrato seja feito, podemos ter um crossover, mesmo que a série de Lúcifer esteja para acabar.

Mas e você o que achou da sinopse de Sandman da Netflix? Curtiu? Queremos saber, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.