As Branquelas pode ganhar remake!

As Branquelas

As Branquelas foi, com certeza, um dos filmes de comédia que mais marcou época. Além disso, apesar de suas piadas claramente para maiores, muitas crianças e adolescentes assistiam e se divertiam muito com as piadas mais leves, mesmo sem entender algumas das mais pesadas. De qualquer maneira, foi um filme que divertiu gerações inteiras e marcou para sempre a carreira dos irmãos Wayan. Recentemente a Netflix colocou o longa de volta em seu catálogo. E agora os diretores do filme comentam sobre a vontade que tem de fazer um remake.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Daniel Scheimert e Daniel Kwan falaram sobre o desejo que têm de fazer um remake de As Branquelas.

“Temos como maior sonho fazer um remake de ‘As Branquelas’, com classificação Rated-R, e transformá-lo em um drama digno de Oscar, estrelando todo o elenco original. Seria um filme sobre a discussão de gênero e raça, e seria estrelado pelos irmãos Wayans. Eu não sei se você já viu ‘As Branquelas’ recentemente, mas tem um monte de coisas e discussões atuais, que englobam classe, gênero, raça, os portadores de deficiência, idade.”As Branquelas

E se  o primeiro filme já foi feito visando uma estética de filme “trash”, o remake deve ser ainda mais do que o primeiro. Segundo os Daniel’s, eles desejam que o filme seja uma comédia dramática de humor negro. Isso quer dizer que se já demos muita risada com o primeirão, o segundo pode ser que seja tão ou mais engraçado quanto. Mas esperemos, porque nada foi confirmado.

Mais sobre As Branquelas

As Branquelas é um filme de comédia lançado em 2004. Ele traz dois dos irmãos Wayan, Marlon e Shawn, para o filme que marcaria suas carreiras para sempre. Além disso, o filme conta com a presença do ilustre Terry Crews em um papel que também ficou marcado na sua carreira. Todo mundo deve lembrar do Latrel.

Mas do que fala o filme? Bom, no longa, Marlon e Shawn interpretam policiais que precisam escoltar duas patricinhas até um grande evento de moda que está para acontecer. Entretanto, durante a viagem, as garotas machucam o rosto e afirmam que não irão daquela forma. É quando eles têm a brilhante ideia de se fantasiar como as meninas e se passarem por elas no evento. O resto é uma sequência de gafes e momentos incríveis de morrer de rir.

Então confira a seguir uma das cenas mais divertidas do filme das Branquelas!

Mas e você? O que acha da ideia de um remake de As Branquelas? Gosta disso? Não gosta? Queremos saber o que acha, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.