Hellraiser ganhará série de TV!

Hellraiser
Canecas para Presente

Séries de terror estão ganhando o gosto do público atualmente. Basta citar séries como American Horror Story, Scream, A Mansão da Residência Hill, entre outras. É notório o crescimento deste gênero nas produções para a TV. Inclusive grandes franquias de terror já ganharam séries, como a própria Scream, já citada. Ela é uma série baseada nos filmes de terror da franquia Pânico, que, em inglês, também chamava-se Scream. Mas hoje falaremos da possível série que teremos da franquia Hellraiser. Se você não conhece a franquia pelo nome, deve conhecer pelo visual de seu protagonista, o Pinhead (presente na capa desta publicação).

Segundo informações, uma série de TV inspirada na franquia Hellrasier estaria para acontecer. A produção estaria nas mãos de Roy Lee, produtor da nova versão de It: A Coisa nos cinemas. Mas Lee não estará sozinho no projeto, ele conta com a ajuda de Dan Farah, produtor do longa Jogador Nº 1.

Hellraiser

A trama não foi divulga e também não temos detalhes sobre o elenco do filme. Entretanto, as informações indicam que a série usará o filme de mesmo nome do ano 1987 como base para sua história, além de utilizar o livro escrito por Clive Barker, Hellraiser ou Hellraiser – Evangelho de Sangue.

Sobre novas versões de Hellraiser

Algum tempo atrás, o grupo de mídia Spyglass havia informado que faria uma nova versão da franquia. Não foi explicado se seria um filme ou uma série. Entretanto, o produtor e roteirista já havia sido divulgado.

A produção e roteiro ficariam nas mãos de David S. Goyer, que trabalhou ao lado de Christopher Nolan em sua trilogia do Cavaleiro das Trevas. Além disso, David também esteve presente no longa Batman V Superman: A Origem da Justiça. O produtor, na ocasião, afirmou ser fã da franquia e querer trazer algo sombrio e visceral para sua versão. O projeto, entretanto, não foi mais comentado até o momento.

Hellraiser

O estúdio Blumhouse Productions, muito conhecido por produções de terror ultimamente, havia demonstrado interesse em comprar os direitos da franquia. Entretanto, nada foi concretizado até hoje.

Jason Blum, produtor chefe da Blumhouse, havia confirmado um interesse nas franquias de Hellraiser e Pânico. Ele disse: “Não há nada oficial acontecendo com qualquer uma dessas franquias, mas estamos dando uma olhada e definitivamente estamos abertos a isso”.

Mas e você? Já assistiu Hellraiser? Tem interesse em ver a série? Comenta aqui embaixo! Queremos saber as suas opiniões! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.