Anne Hathaway quase viveu o Abutre nos cinemas!

anne hathaway
Canecas para Presente

Hoje cedo falamos sobre a possibilidade que existiu de Keanu Reeves viver um personagem importante de Watchmen. Se você não viu, clique aqui para conferir. Bom e agora trazemos uma nova curiosidade. A da vez é a participação de Anne Hathaway na franquia Homem-Aranha do cineasta Sam Raimi. Sim, aquela com Tobey Maguire, considerado por muitos o melhor Spidey. Pois bem, isso foi revelado recentemente em um site. Anne estava sendo cotada um dos grandes vilões do Aranha.

Anne Hathaway

O site CBR afirma que Anne Hathaway teria sido cotada para a personagem Felícia Hardy. “Mas Lucas, a Felícia Hardy não é a Gata Negra?” você deve me perguntar. E eu digo, sim, meu querido gafanhoto. Entretanto, a Felícia seria um personagem diferente na versão de Raimi. Ela seria uma vilã, uma versão feminina do personagem Abutre. Isso mesmo, o vilão que foi vivido recentemente por Michael Keaton seria uma mulher e vivida por Hathaway. Eu não sei você, mas eu acho que seria demais!

Além de Hathaway, Bruce Campbell também deveria ser outro vilão deste filme. Você pode conferir brevemente como seria este personagem abaixo.

Mais sobre o filme Homem-Aranha 4, que nunca aconteceu!

Outra coisa muito interessante sobre Homem-Aranha 4 era sobre seu vilão principal. Muitos indicavam já que poderia ser o Mysterio. Isso era uma teoria muito forte entre os fãs e ela foi confirmada!

A “teoria” baseia-se em um fato muito importante dos filmes. Você provavelmente não percebeu, mas existe uma pessoa que aparece nos três filmes em profissões diferentes. Não, eu não estou falando do Stan Lee (haha). A pessoa em questão é o ator Bruce Campbell. No primeiro filme, ele aparece como o juiz/apresentador da luta livre da qual o Peter participa; no segundo filme ele é o gerente (ou porteiro) do teatro em que a Mary Jane está se apresentando; e, no terceiro filme, ele vive um garçom no jantar do Peter.

Pois é, mas uma coisa que eu não comentei é que o Bruce Campbell é um ator renomado de Hollywood. Ou seja, não faz tanto sentido ele fazer apenas pontas com papéis (aparentemente) irrelevantes no filme. Pois é… sabe onde eu quero chegar, não é? Ele seria, sim, o Mysterio no quarto filme do Homem-Aranha dirigido pelo Sam Raimi.

Ou seja, teríamos em um único filme Anne Hathaway como Abutre e Bruce Campbell como Mysterio. Seria um filme e tanto, não é? Pena que Homem-Aranha 3 foi tão criticado e acabou com a franquia.

Mais detalhes sobre como a teoria foi comprovada e comentários sobre ela, clique aqui!

Mas e você? O que achou desta curiosidade? Interessante, não é? Queremos saber sua opinião, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.