Abutre não estará em Longe de Casa!

Abutre

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar foi um marco na história da Marvel nos cinemas. Isso porque foi a primeira vez em que o personagem ganhou um filme solo feito pela Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, detentora dos direitos do personagem nos cinemas. O filme foi um sucesso, todos adoraram o longa e a atuação de Tom Holland como Peter Parker. Dentre os pontos altos de De Volta Ao Lar, pode-se citar o vilão. Vivido por Michael Keaton, o Abutre foi um ótimo vilão para iniciar uma saga solo do herói da vizinhança. O filme deixa ainda um gancho para um possível retorno do Abutre e do Shocker na sequência, Longe de Casa. Mas, segundo o diretor, Jon Watts, isso não aconteceu.

Durante uma entrevista cedida ao CBM, Jon Watts falou sobre a participação do Abutre e do Shocker na saga do Aranha.

“Nós nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. Nós sempre estamos pensando no que é certo para a história, e não queríamos que isso fosse apenas uma aparição rápida. Mas eu amo a ideia de que os dois ainda estão lá fora, e a ideia de que vamos construir um mundo mais rico conforme avançamos na história.”

Homem-Aranha Longe de Casa vai aos cinemas no dia 4 de julho deste ano.

No enredo, Peter e seus amigos do colégio fazem uma excursão para a Europa. Isso tudo em meio à adaptação do povo após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato. Mas, no meio da viagem, problemas surgem. Dentre eles o personagem Mysterio, vivido por Jake Gyllenhaal, aparece para salvar a Terra de monstros elementais. Além disso, Mysterio afirma ter vindo de um universo paralelo.

Sobre a possível cena pós-créditos de Homem-Aranha Longe de Casa

Mesmo com a ausência do Abutre confirmada, é possível que ele ainda apareça na cena pós-créditos. Isso porque um usuário do Reddit disse ter contatos na Marvel Studios e que ficou sabendo da cena. Segundo ele a cena é desta forma:

“A cena começa em uma sala escura, com Mysterio desolado pela derrota e olhando pela janela. Uma voz ao fundo diz, ‘Ele nos derrotou uma vez. Agora precisa pagar por isso.’ Nisso, Camaleão é revelado em seu visual clássico, e diz que existem outros prontos para acabar com o Cabeça de Teia. E então, Abutre, Escorpião e Shocker (todos com uniformes clássicos dos quadrinhos) surgem nessa mesma sala. Um homem misterioso de terno é introduzido, e diz que tem uma proposta de negócios para os vilões. A câmera começa a sair do prédio, que antes se tratava da Torre dos Vingadores, mas agora possui o enorme logo da OSCORP.”

Quer saber o que isso implica no MCU? Clica aqui e confere!

Mas e aí? O que você achou da notícia? Quais suas expectativas para Homem-Aranha Longe de Casa? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.