A Pequena Sereia: live-action terá Melissa McCarthy

Melissa McCarthy
Canecas para Presente

Os live-actions da Disney estão vindo com tudo para os cinemas. O mais recente a ser lançado foi o de Aladdin, que a princípio dividiu o público, mas algum tempo depois deixou todos bem felizes. O próximo a vir por aí é o de O Rei Leão. Mas quem disse que a Disney vai parar? Existem muitos outros vindo por aí. Se quiser ter uma noção, basta clicar aqui! Mas neste post falaremos do live-action de A Pequena Sereia que está começando a dar indícios de sair da pré-produção. Isso porque hoje saiu uma notícia na Variety informando uma possível atriz no elenco, para um personagem extremamente improtante!

A atriz em questão é a Melissa McCarthy. Conhecida por séries de comédia como Mike & Molly e por ter feito parte do filme As Caça-Fantasmas, ela pode ser um dos grandes nomes de A Pequena Sereia. Segundo o site da Variety, Melissa estaria sendo cotada para viver a grande vilã do filme, a Úrsula.

A Pequena Sereia

Mas é claro que tudo ainda não passa de rumores e boatos, até que a própria Disney ou a atriz se manifestem sobre ser verdade ou mentira.

A história de Ariel, de A Pequena Sereia, será recontada em longa-metragem pelo diretor Rob Marshall, diretor de Caminhos da Floresta. O filme, provavelmente, será mais um musical contendo músicas do compositor da animação de clássica, Alan Menken, e de Lin-Manuel Miranda, o compositor de músicas do filme Moana: Um Mar de Aventuras. O filme ainda está em pré-produção e não sabemos sua previsão de estreia, nem possíveis atores para o elenco.

Mais sobre A Pequena Sereia

A Pequena Sereia é um dos principais filmes de princesas da Disney. Lançado em 1989, o filme possui tudo que uma grande animação da Disney precisa. Então temos personagens carismáticos, uma vilã pra lá de malvada, mas ao mesmo tempo que encanta o público, uma trilha sonora que fica na cabeça, e uma história para reunir adultos e crianças.

A Pequena Sereia

No enredo, conhecemos Ariel, uma sereia filha do Rei Tritão. Ao fazer dezesseis anos de idade, a sereia resolve estar cansada do mar. Ela passa seus dias imaginando como é o mundo na superfície. Recolhe artefatos humanos que são jogados ao mar e ouve de seu amigo Sabidão, uma gaivota, detalhes sobre a vida dos seres humanos. Até que uma noite, Ariel resolve ver a superfície, é quando ela vê a comemoração de aniversário do príncipe Eric e se apaixona. O resto… você precisa assistir para saber! (haha)

Mas e você? O que você espera do live-action de A Pequena Sereia? Quais suas expectativas? O que acha de Melissa McCarthy como Úrsula? Queremos saber, então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.