Paul Rudd é confirmado em Caça-Fantasmas!

Paul Rudd
Canecas para Presente

Paul Rudd é um ator que vem conquistando, e muito, o público com sua atuação como o Homem-Formiga do MCU. O personagem chegou como quem não quer nada e, aos poucos, tornou-se um dos mais queridos. E isso se deve principalmente à parte cômica do personagem. Precisa ser dito que Paul sempre foi um ator mais voltado para comédias e comédias românticas. Inclusive, fez uma significativa participação no seriado Friends, como namorado e esposo da Phoebe. Pois é, se você não é fã de Friends, provavelmente não sabia dessa. Mas, este post não é sobre a carreira de Paul Rudd em si, mas sim de seu futuro trabalho nos cinemas.

De acordo com a Variety, Paul Rudd foi confirmado no elenco do próximo filme da franquia dos Caça-Fantasmas. O ator deve interpretar um professor em uma escola pequena da cidade em que o filme se passa.

Paul Rudd - Homem-Formiga

Além do anúncio por meio dos sites de notícia, o próprio perfil oficial do filme fez uma publicação sobre Paul no elenco. Confira o vídeo de divulgação a seguir:

“Veja quem aceitou o chamado!”

Mais sobre o longa!

O novo filme não será uma sequência do novo reboot. Ele continuará a história de onde o segundo filme da franquia, de 89 parou. A intenção é passar a tocha do grupo antigo para um novo grupo, de adolescentes.

Por enquanto, o novo longa é chamado de Ghostbusters 2020 ou Ghostbusters 3, pois um título oficial ainda não foi divulgado. No longa, teremos a presença de Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Jovem Sheldon). A direção estará nas mãos de Jason Reitman, filho do diretor do primeiro filme, de 1984.

O resumo/sinopse divulgada não diz muito sobre a franquia, mas nos conta como os jovens irão passar a caçar os seres. “Uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.” Aparentemente, o filme começará mostrando a rotina inicial dos adolescentes que, após mudarem de cidade descobrem segredos sobre suas famílias.

O novo Caça-Fantasmas. segundo o The Hollywood Reporter, será formado por dois meninos e duas meninas.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas a Sony Pictures pretende gravá-lo este ano e lançá-lo em 2020.

Mas e você? O que achou da escalação de Paul Rudd para o remake de Caça-Fantasmas? Gostou? Então comenta aí, porque queremos saber! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.