One Day At A Time foi resgatada – e não foi pela Netflix!

One Day At A Time
Canecas para Presente

Se você acompanha as notícias que trazemos aqui no Minha Série Favorita, sabe dos cancelamentos de séries que ocorrem. Já falamos do cancelamento de séries como Luke Cage, Punho de Ferro, Lucifer e One Day At A Time. Lucifer foi resgatada pela Netflix para novas temporadas, e inclusive já tem temporada final marcada. Já ODAT foi cancelada pela própria Netflix, pois, não atendia a expectativa de público. Os fãs ficaram devastados e criaram uma campanha para que a série tivesse mais uma temporada. A Netflix, porém, não ouviu os fãs e manteve o cancelamento. Mas, as coisas mudaram!

A emissora Pop TV acaba de anunciar o resgate da série para uma quarta temporada. A nova temporada possuirá treze episódios e dará continuidade à trama já apresentada aos fãs. Os treze episódios estreiam em 2020.

A série é uma comédia considerada por muitos, muito importante. Isso porque ela aplica muito bem o conceito de representatividade, já que seus personagens representam pessoas que pertencem a classes minoritárias da população. Basta dizer-se que ela gira em torno de imigrantes cubanos vivendo nos EUA.

Mais sobre o cancelamento anterior de One Day At A Time

Onde Day At A Time estava encantando e agradando vários fãs e assinantes da Netflix. Após o lançamento de sua terceira temporada os fãs fizeram uma movimentação para que ela fosse renovada para uma quarta temporada. Entretanto a Netflix não ouviu o público e anunciou o cancelamento oficial da série. Apesar disso, a empresa ainda admitiu que foi uma escolha difícil a ser feita. Para anunciar oficialmente o cancelamento da série, a Netflix fez um post em seu twitter estadunidense.

“Nós passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada da série, mas simplesmente não tinham pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada.” Dizia o post. Felizmente isso mudou e a série ganhou a nova temporada, não é?

One Day At A Time

A Netflix, desde a estreia da terceira temporada de One Day At A Time já vinha avisando que a série não atendia às expectativas de público. Então os criadores da série informaram aos fãs que lançaram a #SaveODAAT. A intenção da campanha era levar a série para que mais pessoas pudessem assistir.

O barulho não foi o suficiente para que a Netflix resgatasse, mas como é possível ver, foi suficiente para a Pop TV.

A quarta temporade de One Day At A Time está marcada para 2020 com 13 episódios.

Mas comenta aí qual a sua opinião sobre isso. Era fã de One Day At A Time? Ficou feliz com o retorno? Então deixa aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.