Doutor Destino pode ganhar filme solo!

Doutor Destino
Canecas para Presente

A Marvel possui diversos vilões extremamente icônicos em seu arsenal dos quadrinhos. É impossível você não ter, pelo menos, ouvido falar em alguns deles. Duende Verde, Dr. Octopus, Galactus, o próprio Thanos, etc.. O personagem sobre o qual falaremos aqui também é muito conhecido nos quadrinhos. Ele já apareceu em filmes também, na franquia dos anos 2000 do Quarteto Fantástico, mas nada muito incrível de se ver. Enquanto isso, nos quadrinhos ele é um dos principais vilões da Marvel. Eu estou falando de Victor Von Doom, também conhecido como Doutor Destino. E ao que tudo indica, este vilão pode ganhar um filme solo muito em breve.

Em 2017, o criador da série Legion, Noah Hawley afirmou estar trabalhando em um filme do Doutor Destino. Os fãs ficaram extremamente animados. Entretanto, com as negociações de compra da Fox pela Disney, tudo ficou incerto.

A história mudou, entretanto, recentemente, quando Noah, em entrevista para o The Hollywood Reporter, afirmou que o filme ainda pode ocorrer.

“Eu escrevi o roteiro e ainda estamos tentando produzir, conversei com Kevin Feige. Mas é uma história que eu quero contar. O que mais me interessava nos filmes dos X-Men é que o primeiro filme começa num campo de concentração. Eles estavam preocupados em contar uma história sobre a natureza humana, não só uma aventura para salvar o mundo. Existem diferentes histórias, para diferentes personagens, com diferentes temas.”

Doutor Destino

Então aguardemos novidades, a Marvel está mostrando que teremos novos vilões e heróis para completar o elenco do MCU. A partir de agora quase tudo é possível. A Marvel tem uma boa ligação com a Sony, possui todos os direitos sobre os personagens que eram da FOX, como o próprio Doutor Destino. Esperemos novidades. Um filme do Quarteto Fantástico está para chegar e pode introduzir Destino nele.

E o filme do Quarteto Fantástico?

Uma informação vinda do site GeeksWorldwide, a Marvel estaria planejando um novo filme para o grupo. Segundo o site, o longa se passaria nos anos 60, o que quer dizer que pode contar a história de origem dos personagens. Além disso, informações afirmam que o filme pode estrear já em 2022.

Rumores apontam que o diretor do primeiro Homem-Formiga, Peyton Reed, estaria muito interessado em dirigir este longa. O cineasta afirmou há algum tempo que teria oferecido um filme de época para a FOX, mas que a empresa teria recusado. Contudo, com a Marvel, devido a Homem-Formiga, o nome do diretor já é conhecido e respeitado.

Sobre o elenco, rumores apontam Liam Hemsworth, John Krasinski e Emily Blunt como protagonistas. Mas tudo pode não passar de rumores que andam sendo espalhados por aí. Principalmente porque nada foi confirmado. Nem pelo Liam, nem Krasinski e muito menos Emily Blunt. Sabemos quantas fake news são lançadas diariamente na internet. Contudo, estamos sempre buscando trazer a verdade para vocês. Por isso, caso o rumor seja desmentido pela Marvel, devemos avisá-los também! Então, fica esperto!

O possível reboot de Quarteto Fantástico pode estrear em 2022.

Mas e você? O que achou da notícia? O que espera de um filme do Doutor Destino? Será que ele será introduzido em um filme do Quarteto? Queremos saber sua opinião, então comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.