Miles Morales estrelará Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Miles Morales

Homem-Aranha no Aranhaverso, do ano passado, trouxe um conceito completamente diferente do que víamos nos outros longas do personagem. A começar por seu protagonista. Em praticamente todas as adaptações para a TV e Cinema, o Aranha que era representado era o Peter Parker. Já nesta animação, a Sony decidiu investir em outro Aranha como protagonista, o Miles Morales. Além disso, o conceito de Aranhaverso nunca havia sido explorado nas mídias audiovisuais. E desta vez diversos aranhas nos foram apresentados. Além de Miles, tivemos o Peter, a Gwen, o Spider-Man Noir, Porco-Aranha, entre outros.

Mas a notícia que trago hoje é sobre a sequência da animação. Ainda sem previsão de estreia, a produtora Amy Pascal anunciou quem será o protagonista da sequência. E pelo visto não apostarão em ir muito longe do que nos foi apresentado. Isso porque Miles Morales voltará ao protagonismo do longa.

A afirmação da produtora foi feita em entrevista para a Fandango. Ela foi questionada sobre os rumores que diziam que o lançamento seria para Home Video ou Televisão. A isto ela respondeu: “certamente estará nas telonas e será sobre o Miles”.

Mais sobre Homem-Aranha No Aranhaverso

Homem-Aranha No Aranhaverso estreou em 2018 e garantiu o Oscar de Melhor Animação. O filme é lindo de se assistir e agradou praticamente 100% de seu público. As pessoas amaram os gráficos, o roteiro, as dublagens e até a trilha sonora. Pois é, artistas como Nicki Minaj e Post Malone fizeram parte da OST do filme.

Miles Morales é o protagonista do primeiro longa, mas divide muitas cenas com Peter Parker, seu mentor. Dentre os ouros aranhas que aparecem no filme estão: Homem-Aranha Noir, que será vivido por Nicolas Cage, Penny Parker (Kimiko Glenn), Venom, que será vivido por Tom Hardy (que também protagoniza o filme solo do vilão). Além deles dois, também teremos a Spider-Gwen e o Porco-Aranha! Aquela piadinha de Os Simpsons – O Filme, ele mesmo, ele possui até mesmo história de origem e tudo.

Miles Morales

Homem-Aranha No Aranhaverso é dirigido por Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Perischetti. A produção ficou nas mãos de Phil Lord e Chris Miller, com Lord também escrevendo o roteiro. Miles Morales é dublado por Shameik Moore e o Peter Parker é dublado por Jake Johnson.

Homem-Aranha No Aranhaverso 2 não tem previsão de estreia. Mas um novo filme do Aranha está chegando e é o Homem-Aranha Longe de Casa, do UCM. Este vai aos cinemas no dia 4 de julho.

Mas e você? Curtiu Homem-Aranha No Aranhaverso? O que espera da sequência? Queremos saber sua opinião, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.