Michael B. Jordan protagonizará Matrix!

Michael B. Jordan
Canecas para Presente

Quem garante que não vivemos uma mentira e somos apenas meros códigos em um programa de computador? Para descobrir, basta fazer como Neo e escolher a pílula correta. Pois é isso que é discutido no primeiro filme de Matrix. O longa rendeu duas sequências: Matrix Reloaded e Matrix Revolutions. Mas nenhuma das duas conseguiu superar o sucesso do primeiro filme. Mas parece q isso não vai impedir de que as irmãs Wachowski tentem um quarto filme. E Matrix 4 pode estar mais perto do que imaginamos. Mas isso nós já sabíamos, não é? A novidade é que o ator Michael B. Jordan será o protagonista deste novo filme.

Matrix 4

Além do protagonismo de Michael B. Jordan, outro ponto também foi divulgado. Rumores diziam que as irmãs Wachowski não dirigiriam o novo filme. Segundo estes rumores, o filme estaria nas mãos de Chad Stahelski, em parceria com as irmãs. Os boatos surgiram pois foi Chad que afirmou que elas estariam trabalhando em uma sequência. Mas nada disso vai acontecer. A direção será das irmãs, sim.

Segundo o Movie Web, Lana Wachowski dirigirá e Michael B. Jordan protagonizará o longa. O site afirma que o nome provisório do filme é “Project Ice Cream”. O roteiro foi escrito por Zak Penn.

Will Smith quase protagonizou Matrix sabia?

Matrix eternizou um ator que foi Keanu Reeves. E o cara está de novo em ascensão nos cinemas. Participando de grandes franquias, como John Wick; sendo cotadíssimo para fazer parte do MCU; fazendo parte de games super hypados! Mas e se eu te disser que Keanu Reeves não foi a primeira opção para o filme. Isso porque o nosso querido Will Smith quase protagonizou o filme mais marcando dos anos 90.

O próprio Will Smith falou um pouco sobre o convite que recebeu e o motivo para ter recusado. Mas, para quem não sabe, eu explico. O Will possui um canal no YouTube. Ele foi, inclusive, um dos primeiros atores deste naipe a criar um canal próprio. Ele faz diversos vídeos super divertidos sobre assuntos diversos e sobre seu dia a dia. E um dos mais recentes foi sua explicação da recusa de participar de Matrix.

Will Smith

Will explica que o jeito que as irmãs Wachowski apresentaram o projeto, exaltando a tecnologia do bullet time, não deixou ele muito animado para o filme. Por este motivo, Will Smith recusou viver o filme. Quer saber mais? Então confere aqui!

Mas e você? O que espera do novo Matrix? Acha que Michael B. Jordan foi uma boa escolha? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.