Prank Encounters: Matarazzo fala sobre programa

Prank Encounters

Há alguns dias foi anunciado o projeto Prank Encounters da Netflix. Programa de pegadinhas que será apresentado por Gaten Matarazzo. Entretanto, após o anúncio do show, diversas críticas surgiram contra a pegadinha que ele faria. Os comentários afirmavam que era um absurdo a Netflix fazer brincadeiras contratando pessoas de mentira, principalmente com a grande taxa de desemprego nos EUA. Pois é, as críticas foram pesadas em cima do programa. Mas Gaten Matarazzo, o host do programa, fez um vídeo para responder estas críticas. Então confira o vídeo:

“Aqueles que participaram se divertiram muito. Apesar das pegadinhas serem assustadoras e malucas, todos gostaram muito, e quando tudo acabou, essas pessoas estavam rindo. Todos que participaram sabiam que seria um trabalho de um dia, ninguém foi prometido um trabalho de meio-período ou um trabalho de período completo”

O ator se mostrou feliz pela preocupação das pessoas, mas garante que nada no programa foi feito para prejudicar nenhum daqueles que participassem.

Prank Encounters mostrará pessoas comuns sofrendo nas mãos das Pranks do show. Segundo o portal, a série terá 8 episódios lançados ainda este ano.

Cada episódio do programa mostrará dois desconhecidos que acreditam estar vivendo seu primeiro dia de trabalho. Entretanto, tudo torna-se um pesadelo quando seus caminhos se cruzam.

Mais sobre Gaten Matarazzo

O ator Gaten Matarazzo possui, atualmente, 16 anos e seu papel de maior sucesso foi o Dustin Henderson em Stranger Things. Entretanto, este não foi seu único trabalho em produções audiovisuais. Ele já fez uma participação na aclamada série The Blacklist. Além disso, participou de alguns clipes de música, como de Swish Swish da Katy Perry e de Lost Boys Life da banda Computers Games.

Gaten Matarazzo

Antes de estrear em Stranger Things, Matarazzo fez peças de teatro, dentre elas ele chegou a interpretar em uma adaptação do aclamado Os Miseráveis em 2014. Mas ainda mais novo, em 2011, ele fez uma breve participação no musical Priscilla, A Rainha do Deserto.

A apresentação do primeiro programa de pegadinhas da Netflix, com certeza, será um novo marco e ponto histórico da carreira de Gaten. Estamos aqui torcendo pelo sucesso do garoto e esperamos que ele continue crescendo cada vez mais!

Confira as melhores curiosidades de Stranger Things!

Mas o que você achou das críticas para Prank Encounters? E da defesa feita? Gostou? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.