Good Omens pode ser cancelada pela Netflix?!

Good Omens

Good Omens estreou na Amazon Prime há pouco tempo. Diversas pessoas curtiram muito a série, ela já é um sucesso. Algumas inclusive sugerem que seja até melhor que a American Gods, primeira série adaptada de Neil Gaiman. Inclusive, rumores apontam que GO não terá uma segunda temporada por ter uma primeira temporada completamente fechada em seus seis episódios. Mas é claro que tudo pode acontecer. Inclusive uma petição pedindo que a NETFLIX cancele a série (quê?).

A petição foi feita por uma organização cristã. Nela, os assinantes afirmam que a série vai contra os ensinamentos de sua religião e pedem o cancelamento dela pela Netflix. Mas, bem… eles erraram em algumas coisas, não é? Por exemplo a série já ter sido “completada” e não possuir intenções de continuação. E outro fato importante é que… ela NÃO é da Netflix, mas sim da Amazon Prime.

O próprio Neil Gaiman comentou o assunto no Twitter!

“Eu amo que estão escrevendo para a Netflix para cancelar Good Omens. Isso diz tudo.”

No mínimo engraçado.

Mais sobre Good Omens e Neil Gaiman na Amazon Prime!

Good Omens é a primeira das séries que serão lançadas com o acordo de exclusividade do escritor com a Amazon Prime Video. Com tantos filmes bons e uma galinha dos ovos de ouro que é Deuses Americanos, a Amazon não iria querer perder o gênio que é Neil Gaiman e todas as suas obras.

Pensando nisso, então, a Amazon fechou um acordo de exclusividade com o escritor. O acordo firmado visa que a empresa multimilionária tem direito de adaptar qualquer livro escrito pelo autor. E, assim sendo, a primeira produção que se encontra neste acordo foi a adaptação de Good Omens, como já dito. O próprio Neil Gaiman escreveu os roteiros dos 6 episódios em 18 meses, relatou.

A série é baseada no livro Belas Maldições do escritor. Na história, o tema Fim dos Tempos (Armagedom) é abordado por duas perspectivas. Uma delas é por meio dos olhos de Aziraphale, um anjo. A outra é de Crowley, um demônio. Os protagonistas precisam ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

Good Omens estreiouem 31 de maio deste ano!

Confira o rap que Emicida fez para Good Omens!

Mas e aí? O que você achou desta petição? No mínimo engraçada, não é? Já assistiu Good Omens e curtiu? Então comenta aí! Mas comenta se não gostou também! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.