Convenção das Bruxas: tragédia ocorreu no set

Convenção das Bruxas
Canecas para Presente

Como muitos devem saber, Convenção das Bruxas está para ganhar um remake. A bela atriz Anne Hathaway está no elenco do longa. Além dela, Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro também estão envolvidos com o remake. Mas um filme que tem tudo para ser uma grande produção para levar famílias ao cinema passou por uma situação trágica em seu set de filmagens. Segundo o The Hollywood Reporter, um funcionário teria sido esfaqueado nos sets de filmagem do longa.

De acordo com o noticiado pelo THR, um membro da produção não identificado foi esfaqueado no set do filme. Ele foi rapidamente levado ao hospital de Leavesden, na Inglaterra. Além do nome, o estado atual do membro da produção não foi divulgado.

A polícia tem dois suspeitos identificados que passarão por interrogatórios em breve.

Ficaremos no aguardo de novas informações e esperamos que nada tenha acontecido ao funcionário da produção. Até o momento ninguém foi a público explicar como isso aconteceu. Assim, novos detalhes do caso devem ser divulgados em breve pela equipe do filme.

Mais sobre Convenção das Bruxas

O remake será dirigido por Robert Zemeckis, o diretor de De Volta Para O Futuro. Além disso, a produção estará nas mãos de Guillermo Del Toro e Alfonso Cuarón. Del Toro, inclusive, seria o diretor oficial do longa, contudo, sua agenda lotada não permitiu. Mas ainda assim, todos esses nomes possuem um peso muito grande para o longa. Sobretudo o de Alfonso Cuarón que, recentemente lançou o filme Roma na Netflix, considerado por muitos o melhor filme de 2018. Além da própria Anne Hathaway ser uma grande atriz para este filme.

Convenção das Bruxas é um filme baseado no romance de Road Dahl. Ele conta a história de Luke, um garoto que acaba descobrindo uma grande convenção de bruxas no hotel em que está hospedado. Ele descobre, também, que o plano delas é transformar todos os garotos do mundo em ratos. Portanto, Luke assume a missão de impedir que isto possa acontecer.

Vale lembrar que Road Dahl é um dos grandes escritores de histórias infantis do mundo. Foi dele que surgiram histórias como A Fantástica Fábrica de Chocolates, Matilda, Os Gremlins e o próprio Convenção das Bruxas

O remake de Conveção das Bruxas com Anne Hathaway não tem previsão de estreia.

Mas comenta aí o que você espera do remake de Convenção das Bruxas. E sua reação a esta tragédia no set.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.