The Good Place | As Melhores Curiosidades!

The Good Place

A série The Good Place pegou todos de surpresa com sua primeira temporada no ano de 2016. A série é produzida e transmitida pela NBC, mas no Brasil é distribuída pela Netflix. O sucesso dela foi grande. Isso porque a primeira temporada começa como quem não quer nada e de repente te entrega um enredo, um plot twist e personagens muito cativantes que te mantém até o fim.

The Good Place possui três temporadas lançadas, todas disponíveis na Netflix, e se encaminha para sua quarta. Para aqueles que não sabem, a quarta temporada será a última da série. Isso é bom, pois, por tratar-se de uma ótima série de comédia, com um ótimo enredo, poderia ficar cansativo se fosse mais prolongada. Entretanto, é claro que os fãs sempre querem mais.

O enredo da série trata da vida após a morte das pessoas. Segundo a série, as pessoas que forem boas durante seu período na Terra vão para o Lugar Bom. Aquelas que não atingirem a quantidade correta de coisas boas vão para o Lugar Mal.

A quarta temporada da série estreia no dia 26 de setembro nos EUA, segundo a Variety. Entretanto, no Brasil a data de estreia ainda não foi divulgada.

E pensando na nova temporada, trago para vocês algumas das melhores curiosidades sobre The Good Place. Então, vamos lá!

As Melhores Curiosidades de The Good Place

The Good Place

  • Durante a série, os personagens estão constantemente comendo Frozen Yogurt, não é? O próprio Michael vive se vangloriando pelo doce. Mas você sabia que na verdade o elenco está comendo purê de batatas? Interessante, não é?
  • Segundo o criador, Michael Schur, a série é inspirada nas produções de Damon Lindelof, criador de Lost e Leftovers. Michael afirma ter se inspirado nas duas, escrever o enredo e levar para Lindelof que deu algumas dicas para ele.

  • A personagem Tahani Al-Jamil é a primeira personagem que Jameela Jamil vive em uma série ou filme. Até então sua carreira era como apresentadora de programas de TV.
  • As únicas pessoas do elenco que sabiam o plot twist do final eram Ted Danson (Michael) e Kristen Bell (Eleanor).

  • As aulas de ética que Chidi dá a Eleanor podem não surtir muito efeito na personagem. Entretanto, Bell afirma que ficou muito interessada nos assuntos, passou a ler e hoje faz citações dos autores em conversas pessoais.
  • Você sabia que naquele grande restaurante de The Good Place o único prato servido a você é o seu favorito? Será que você enjoaria?
  • Todos os personagens que aparecem no Lugar Ruim estão sempre utilizando seus celulares.
  • Kristen Bell é a dubladora da Anna de Frozen da Disney, sabia?

  • A lógica dos pontos para ir para o lugar bom ou ruim é vivida pelo próprio criador Michael Schur. Ele afirma que quando vê alguém fazendo algo que desaprova pensa algo como “acabou de perder tantos pontos”. O mesmo vale para coisas que considera boas.

E essas foram algumas das melhores curiosidades sobre The Good Place!

Mas e você? Curtiu essas curiosidades de The Good Place? Alguma outra que você saiba? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.