Spin-Off de Game of Thrones iniciou as filmagens!

Spin-Off de Game of Thrones

Game of Thrones acabou há pouquíssimo tempo. As feridas deixadas pelo final decepcionante ainda doem no coração de muitos fãs. Mas isso não diminui o fato de que durante toda a sua existência a série foi única. Ela soube manter o público preso até o final, mesmo cometendo más escolhas nas duas últimas temporadas. As produções sempre foram de altíssimo nível, mesmo quando o orçamento ainda era baixo. Pois bem, e como já era sabido anteriormente, a série ganhará um spin-off (talvez dois). E as gravações do primeiro spin-off de Game of Thrones, ainda sem nome, foram iniciadas.

A informação veio diretamente da HBO que está produzindo as cenas da nova série na Irlanda do Norte. Segundo informações anteriores, a emissora irá produzir apenas um episódio piloto inicialmente. Dependendo da repercussão que este tiver entre os poderosos da emissora, a série pode ser continuada.

Os Ventos do Inverno pode sair em breve.

O spin-off se passará cerca de cinco mil anos antes da história da série já finalizada. Ao que tudo indica ela mostrará a origem dos White Walkers, que não foi bem explorada na série principal. Além disso, o fim da conhecida “Era dos Heróis” também será abordado pela série. O fim da Era dos Heróis é um evento conhecido também como o “início da Longa Noite” tão citada na série.

A nova produção ainda não possui título nem data de estreia. Há algum tempo, George R. R. Martin referiu-se a série como “The Long Night” mas nada foi confirmado até hoje.

Sobre o Final de Game of Thrones

O final de Game of Thrones desapontou muitos fãs, para não dizer quase todos. Um dos motivos principais foi o fato dele ter sido o que chamamos de anticlimático. Por definição, anticlimático faz referência a anticlímax que é: “fatocena ou situação que corresponde a uma frustração ou decepção em relação às expectativas de um momento de clímax”. Ou seja, o público esperava demais do final da série. E isso não é errado, já que durante quase todo o programa ela soube nos entregar momentos maravilhosos.

Entretanto, o final foi muito longe todas as expectativas e surpreendeu negativamente os fãs. O fato de Bran ter sentado no trono, por exemplo, de forma tão mecânica, o Jon assassinando a Daenerys e depois sendo banido para além da muralha, que já não fazia sentido existir.

Emilia Clarke Daenerys

Em defesa do final de Game of Thrones, dá para se dizer que nenhum possível final entregue seria surpreendente e agradável a todos ao mesmo tempo. Isso porque as teorias já eram tantas que se o final fosse para agradar os fãs, nada seria surpreendente. Além disso, o final jamais poderia agradar todos os fãs. Mas, infelizmente, o final escolhido desagradou a todos.

Mas claro que esta é apenas a minha opinião sobre o final. Então, se você discorda, comenta aí embaixo!

Mas e você? Quão ansioso está para o spin-off de Game of Thrones? Queremos saber, então comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.