Um Maluco No Pedaço – Melhores Curiosidades!

Um Maluco No Pedaço

A famigerada série de Um Maluco No Pedaço protagonizada por Will Smith está voltando para a Netflix. Pois é, após um tempo fora do catálogo, a série conseguiu seu espaço de volta e estará em breve com todas as suas temporadas disponíveis no site de streaming. Isso é um ponto muito forte para a Netflix, pois, assim como Friends, Um Maluco No Pedaço marcou a vida de muita gente. Provavelmente também foi uma série que introduziu as pessoas no mundo das séries de TV. Isso atrai o público mais clássico, então, jogada de mestre.

Tratando sobre temas raciais através de situações engraçadas, Um Maluco No Pedaço conta a história de Will Smith. No enredo, Will é obrigado por sua mãe a ir morar em Bel-Air junto de seus tios após uma briga com uns valentões drogados. A casa em que Will vai morar, no entanto, é de realidade completamente diferente da sua. Sendo Will de origem humilde e seus tios morando em uma vizinhança privilegiada. Durante diversos episódios podemos acompanhar os choques de realidade e atitudes que ocorrem quando um garoto do subúrbio vai para a cidade grande.

As Melhores Curiosidades de Um Maluco No Pedaço

Um Maluco No Pedaço

  • Comecemos falando do produtor da série, Quincy Jones. Jones é um famoso produtor de Hollywood e dos cinemas. Inclusive, foi muito importante na carreira de Michael Jackson, por exemplo. E ele aparece na abertura da série. Quincy é ninguém menos que o taxista que leva Will a Bel-Air. Então relembre a abertura a seguir e tente cantá-la!

  • Durante a criação do show, Will e Alfonso Ribeiro, que vive o Carlton, estavam escolhendo os seus nomes. Foi quando Alfonso disse para Will escolher um que gostaria que as pessoas o chamasse em público pelo resto de sua vida. Foi quando Smith escolheu ser chamado por seu próprio nome!
  • Muitos acreditam que Will procurou a NBC para produzir uma série. Mas na verdade, a emissora que buscou o ator. A NBC queria uma série em que Will pudesse estrelar.
  • Will Smith aceitou de prontidão devido a grandes dívidas acumuladas que possuía. Para se ter uma noção, ele devia cerca de 2,8 milhões de dólares. Do cachê recebido com as três primeiras temporadas, 70% foi usado para pagar suas dívidas.
  • Você com certeza deve lembrar do amigo de Will, Jazz. Pois é, lembra que ele foi jogado para a fora da casa dos tios do amigo diversas vezes, não é? Pois bem, ao todo foram 105 vezes durante toda a série. E para chocar ainda mais você: a cena dele sendo jogado foi gravada apenas UMA vez! Ou seja, ela foi repetida outras 104 vezes durante a série. Sempre tomando cuidado para que Jazz estivesse sempre com a mesma camisa. Relembre!

  • Jada Pinkett, a esposa de Will Smith, conheceu o ator nos sets de Um Maluco No Pedaço. Coincidentemente, ou não, ela estava lá para um teste com a intenção de viver a namorada de Will na série.
E uma emocionante!
  • Você com certeza já viu a cena em que Will fala de seu pai para o tio Phill. É, sem dúvidas, uma das cenas mais emocionantes das séries de TV. Pois bem, você sabia que as falas de Will sobre o pai foram todas improvisadas por Smith? Elas não estavam no script! Relembre a cena e se emocione de novo!

E essas foram algumas das melhores curiosidades sobre Um Maluco No Pedaço!

Se você curtiu essas curiosidades, confira as melhores curiosidades de Kenan & Kel que saiu ontem! 😀

Mas e aí? Curtiu as curiosidades sobre Um Maluco no Pedaço? Tem alguma que não esteve aqui? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.