Kenan & Kel

Kenan & Kel! As Melhores Curiosidades

Uma série da Nickelodeon sobre dois amigos muito próximos que muitos acreditam serem irmãos. Um gordo e um magro. Um pirado e outro louco. Sim, isso parece até uma descrição próxima ao que seria Drake & Josh, mas não é! Eu estou falando de uma série que veio até antes de Drake & Josh. E esta série é: Kenan & Kel! Nossa, meus amigos, que nostalgia falar dessa dupla, dessa série que alegrou tanto a minha infância no início dos anos 2000. Vocês mais novos não tem ideia da alegria que era ligar a TV Globinho e saber que Kenan & Kel passariam em breve.

A série narra a história da vida de Kenan Rockmore, que é um jovem garoto com um bom nível intelectual, e seu amigo Kel, que é atrapalhado e ama refrigerante de laranja. O mais interessante era o formato da série. Os episódios sempre começavam com os protagonistas falando com o público sobre o episódio, até que o Kenan tinha alguma ideia maluca e fazia o Kel arrumar 300 coisas estranhas. Era então que a famosa frase “Ah, vamo nessa!” era dita por Kel e a história do episódio se iniciava.

Bom, pensando em toda a nostalgia e alegria que essa dupla nos proporcionou eu trago aqui algumas curiosidades sobre Kenan & Kel! Para relembrar aqueles que viveram na época da série e fazer aqueles que não viram, terem interesse e assisti-la!

As Melhores Curiosidades de Kenan & Kel

Kenan & Kel

  • Vamos começar falando da abertura do programa. Você provavelmente curtia aquele rap que rolava sempre que começava um novo episódio. Sabia que o rapper que aparece lá se chama Coolio e ele que escreveu a letra e dirigiu a abertura? E provavelmente, recentemente, você ouviu uma música dele. A música Gangsta Paradise no trailer do Sonic!

  • Outra curiosidade interessante sobre o show é o fato dele se tratar de um… spin-off! Exatamente, não é uma obra original, mas sim a ramificação de uma anteriormente lançada. A série “All That!” apresentou uma ótima química entre Kenan e Kel que levou os dois a ganharem sua própria série. All That também originou a série Zoey 101.
  • Conhecemos os pais de Kenan e sua casa, em quase todo episódio eles podem ser vistos. Entretanto, nunca vimos a casa de Kel, nem mesmo os seus pais. Curioso, não é?
  • Falando da família de Kenan, sua irmã, Kyra, vivida por Vanessa Baden mal apareceu na série. Pois é, apesar de lembrarmos bem dela, ela apareceu em menos da metade dos episódios. Isso porque Baden estava focada em seus estudos na escola.

  • A cantadinha que Kel faz sempre quando fala sobre refrigerante de laranja “Eu amo, eu amo, eu amoooooo…” (mas também pode ser “adoro, adoro, adoroooooo…” em algumas dublagens) foi inventada pelo próprio ator Kel Mitchie, ela não existia no script oficial.

  • O criador da série é Dan Schnider, o mesmo de Drake & Josh, iCarly, Zoey 101, Sam & Cat entre muitas outras séries de sucesso da Nickelodeon.
  • O ator Ken Foree antes de entrar na série como pai do Kenan era um grande ator de filmes de terror, tendo participado, inclusive de Dawn of the Dead de George Romero!

Então estas foram algumas das melhores curiosidades de Kenan & Kel! Espero que tenha gostado!

Mas e você? Curtiu as curiosidades que eu trouxe aqui? Tem alguma curiosidade de Kenan & Kel que não estava aqui? Então conta nos comentários! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.