Ross e Rachel ainda estão juntos?

Ross

Eu já disse mil vezes aqui que Friends é uma das maiores séries de TV da história. Provavelmente a maior sitcom já feita até o momento. São dez temporadas que encantaram fãs e mais fãs de todas as idades. E, como vocês sabem, a série possui casais que chegam a conquistar muito bem o público. Chandler e Monica, Ross e Rachel são grandes exemplos disso. E é sobre Ross e Rachel que falaremos hoje. Isso porque a Jennifer Aniston disse em uma entrevista como ela visualiza a Rachel e o Ross atualmente.

Segundo a atriz, Ross e Rachel, mesmo depois de todo este tempo, continuam juntos e casados. Além disso, Aniston afirmou que consegue visualizar Emma, a filha do casal, indo para a faculdade e fumando vape (espécie de cigarro eletrônico).

É interessante visualizar essas opiniões atualmente. Principalmente sobre um casal tão controverso quanto Ross e Rachel. Isso porque muitos dos fãs não gostam da relação criada entre os dois. Muitas vezes usando as atitudes do Ross para com Rachel para justificar a discordância.

Todo esse papo tem se tornado muito relevante pois diversas notícias que vêm saindo apontam que Friends pode ganhar uma continuação, ou um episódio extra especial. Diversos atores do elenco e até a própria criadora já se manifestaram sobre o assunto.

Mas… e sobre o revival de Friends?

Diversos fãs esperam ansiosamente um retorno de Friends. Durante uma entrevista que concedeu ao programa da Ellen DeGeneres, Jennifer Aniston falou sobre participar de um revival. Segundo ela, tanto ela quanto seus companheiros estariam 100% dispostos a gravar mais da série. Isso animou muito o público.

Entretanto, algum tempo antes, Matt LeBlanc, o Joey, havia afirmado que por mais que todos tenham interesse… as garotas parecem mais animadas para um revival do que os fãs. Isso quer dizer que Monica, Rachel e Phoebe tem mais disposição do que Ross, Joey e Chandler.

FRIENDS Ross, Rachel, Phoebey, Joey, Monica e Chandler

Além de LeBlanc, a criadora da série também falou que um revival de Friends é muito improvável. Ela deu diversos motivos para que isso não acontecesse. Suas palavras foram: “Primeira: a série é sobre um período da sua via quando seus amigos são a sua família. Já passamos desse período. Um revival só serviria para reunir os seis atores, mas todo o cerne da sitcom não estaria lá. Segunda: Não sei qual seria o beneficio de um revival para nós.”

Mas se quiser saber mais sobre a possibilidade de um revival de Friends clique aqui!

Mas e você? Queria Ross e Rachel juntos? O que achou? Gostou? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.