Batwoman ganha novo teaser!

Batwoman

Como todos devem saber, o serviço de streaming da DC está de vento em poupa. Diversas séries novas estão conquistando a galera. Dentre elas, podemos citar Titãs, Doom Patrol, Monstro do Pântano. Mas não podemos esquecer de onde vieram as primeiras grandes séries da DC Comics.  O canal CW trouxe diversos personagens para o que eles chamam de Arrowverse. O nome se deve ao fato de tudo ter tido início com Arrow. Mas outros personagens também são importantes nesse universo como Flash, os personagens de Legends of Tomorrow, entre ourtos. E agora uma nova personagem ingressa neste mundo: a Batwoman.

Há um pouco mais de um mês pudemos vislumbrar o primeiro teaser oficial da série.  Batwoman vem com toda a força para integrar o grupo de heróis que fazem parte do Arrowverse. Uma dupla de peso para a linda e querida Supergirl. Muitos fãs das séries da CW já estão bastante empolgados com a série. Isso porque referências ao mundo do Batman, nestas séries, sempre foi bastante escasso. Mas chega de enrolação e confira o teaser agora!

Mais sobre a Batwoman!

David Nutter, que dirigiu o Casamento Vermelho em Game of Thrones, será o responsável pelo piloto da série. Ele já havia participado de séries do Arrowverso. Um exemplo de participação dele foi o primeiro episódio do velocista, Flash.

Na história, a Batwoman é o alterego de Kate Kane, que surgiu nos quadrinhos em 1956. Ela literalmente é realmente um Batman feminino. Isso porque, assim como o Morcegão ela possui um senso de justiça para espalhar por Gotham. Mas enquanto faz isto, precisa enfrentar seus demônios internos.

A série estreia no segundo semestre ainda deste ano.

Sobre o Arrowverse

Para muitos o universo construído pela CW com Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow e afins é fantástico. O público geral que acompanha as séries acha incrível poder ver o Flash ao lado do Arqueiro Verde e da Supergirl. Mas, enquanto todos nós nos empolgamos com todas as cenas de tirar o fôlego, os atores parecem não curtir muito. Bom, pelo menos é o que parece pela afirmação de David Ramsey. Segundo ele, os crossovers do Arrowverse são um pesadelo: “Em termos logísticos é um pesadelo, e a cada ano eles juram que nunca mais vão fazer. E eles sempre fazem”.

É de se imaginar que seja mesmo, afinal de contas, unir todas as histórias em um destino único além de conseguir unir todo o elenco e não se perder nas gravações deve ser meio complicado.

Confira as melhores curiosidades de Arrow e fique por dentro do Arrowverso!

Mas e você? O que achou do novo teaser de Batwoman? Está ansioso? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.