Star Trek de Tarantino será para maiores!

Star Trek Tarantino
Canecas para Presente

Como muitos já devem saber, o cineasta Quentin Tarantino está a fim de realizar uma produção de Star Trek. Ao que tudo indica este não será contabilizado nos dez filmes que ele disse que faria em sua carreira. Isso porque não se trata de uma franquia ou história de sua total autoria. Mas isso é bom já que poderemos ver mais do Taranta nos cinemas antes que ele se aposente das telonas.

Durante uma entrevista à Empire, Tarantino falou sobre sua versão de Star Trek. Ele afirmou com todas as letras que o longa, caso aconteça, será para maiores. “Se eu fizer, com certeza terá classificação Rated-R”, afirmou o cineasta. Entretanto, a Paramount não se pronunciou sobre uma autorização do longa, que já possui roteiro. O projeto não vem só do Tarantino, como também do J. J. Abrams.

Como, infelizmente, ainda não é oficial o filme, um canal do YouTube, Nerdist, fez uma montagem com cenas de Star Trek ao estilo Tarantino de fazer filmes. Então confere aí!

Mais sobre Tarantino

Se fossemos definir os filmes de Quentin Tarantino, provavelmente diríamos coisas como: violência, vingança, diálogos geniais e envolventes, cenas de música e dança e muitas (MUITAS MESMO) referências ao cinema e cultura pop em geral. Essas são apenas algumas marcas deste genial cineasta.

Quentin Tarantino é considerado um dos maiores cineastas da atualidade e talvez de todos os tempos. Tudo isso se deve a sua dita genialidade e originalidade sempre presentes em seus filmes. Tarantino é conhecido por sempre escrever seus roteiros e dirigi-los. Com exceção de seus dois primeiros roteiros, quando não tinha dinheiro. Seus filmes são aclamados por diversos críticos e pelo público, somados resultam um total de 8 filmes até hoje e o cineasta afirmou que após o décimo, deixaria o cinema.

No momento, Tarantino está promovendo seu nono filme Era Uma Vez Em Hollywood. Os protagonistas do filme, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

Mas é claro que o homem não para e já está trabalhando em sua versão de Star Trek e no crossover entre Django e Zorro.

Mas e você o que achou dessa notícia? O que espera do Star Trek do Tarantino? E qual sua opinião sobre ser para maiores? Queremos saber, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.