John Cena confirmado em Velozes e Furiosos 9!

John Cena
Canecas para Presente

A franquia Velozes e Furiosos é gigante nos cinemas. É quase que uma tradição a franquia ganhar um novo filme regularmente. Só este ano dois filmes dela estão em produção: Velozes e Furiosos 9 e Hobbs & Shaw. Este segundo trata-se de um spin-off com a intenção de expandir o universo dos filmes. Mas se você acompanha Minha Série Favorita, sabe que um dos maiores nomes dos filmes, The Rock, está fora de Velozes e Furiosos 9 justamente devido a este spin-off. Mas mesmo que um dos grandes não esteja no filme, o elenco acaba de ganhar um novo nome de peso. Pois é, eu estou falando de John Cena, o wrestler e ator.

Não tivemos informações de mais detalhes sobre a participação de John Cena na franquia. Contudo, boatos já apontavam que Cena poderia entrar no elenco dos filmes. Os rumores estavam fortes já em abril deste ano. O que mais deixava estas teorias fortes eram misteriosos posts de Vin Diesel em seu Instagram.

John Cena

Agora nos resta esperar para a estreia do filme. Para saber mais sobre qual será a função de Cena na franqui; qual a importância de seu personagem; e se ele poderá tornar-se um dos grandes e icônicos personagens da série de filmes.

Mais sobre Velozes e Furiosos

Lá fora conhecido como The Fast and The Furious, a franquia Velozes e Furiosos estreou e 2001 com um filme de mesmo nome. O longa foi um sucesso por trazer grandes cenas de ação, carros, explosões e outras coisitas mais (haha). A partir daí tivemos lançados já outros 7 filmes, cada um em uma localização diferente. O quinto filme inclusive, possuiu gravações no Brasil. Nele surgiu o meme “This is Brasil”, frase dita por Vin Diesel no longa direcionada ao personagem de The Rock, Luke Hobbs.

A franquia recebeu um carinho muito maior do público após o sétimo filme, devido à trágica e inesperada morte do ator Paul Walker. Rendendo, inclusive, uma homenagem ao ator ao final do filme que ficou eternizada ao som de See You Again.

A direção de Velozes e Furiosos 9 é de Justin Lin, mais uma vez. Além disso,  o roteiro é assinado por Daniel Casey, que substituiu o Chris Morgan, roteirista principal da franquia. Velozes & Furiosos 9 tem lançamento marcado para 9 de abril de 2020. Mas antes ainda teremos Hobbs & Shaw, neste ano, em agosto.

Mas e você? O que achou da entrada de John Cena na franquia Velozes e Furiosos? Queremos saber, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.