Aves de Rapina: Filme será para maiores!

Aves de Rapina
Canecas para Presente

A DC e a Warner, desde o início do projeto Worlds of DC nos cinemas, têm apostado em uma roupagem mais adulta. Prova disso é escuridão que prevalece em filmes como Batman V Superman, Liga da Justiça e, até mesmo, Coringa, pelo que vemos nos trailers. Mas é claro que tivemos exceções, como o filme do Shazam, super família. Há algum tempo foi anunciado um live-action da DC que falaria do grupo feminino Aves de Rapina. Nele, veríamos a linda Margot Robbie de volta ao seu papel de Arlequina. Não só isso, mas ela voltaria acompanhada de Canário Negro, a Caçadora, entre outras personagens. Já nos foi revelado, também, que o nome que será adotado pelo longa será: Birds Of Prey And The Fantabulous Emancipation Of One Harley Quinn. Em uma tradução literal, significaria algo como “Aves de Rapina E A Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina”.

Então, durante uma entrevista cedida à Vogue, a atriz Margot Robbie confirmou que o filme será voltado para adultos. Não apenas isso, mas deixou claro que a classificação indicativa do filme será para maiores! Entretanto, Robbie não deu mais detalhes para explicar os motivos da classificação. Provavelmente teremos muitas cenas de violência pesada, insinuações (ou até atos) sexuais. Isso nos faz acreditar que o longa pode seguir um estilo mais “Deadpool”, por assim dizer.

Aves de Rapina

Mais sobre as Aves de Rapina

No longa das Aves de Rapina, Margot estará acompanhada de Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora. Enquanto Cassandra Cain e Renée Montoya integram a equipe.

O grupo de vilãs e heroínas, Aves de Rapina, surgiu nas HQ’s no ano de 1996. O grupo era liderado pela BatGirl. Elas se uniam para combater o crime. No filme, por exemplo, elas enfrentaram um grande vilão da cidade de Gotham.

Sobre o longo título do filme, Robbie afirmou em entrevistas anteriores o seguinte: “Eu amo títulos longos. Eu disse, quando nós estávamos tentando achar um título, ‘Você viu O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu?’ …é um título longo, mas eu amo.” Para mais detalhes clique aqui!

A direção está por conta de Cathy Yan e o roteiro é assinado por Christina Hodson.

As filmagens já tiveram início e a estreia está prevista para 7 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Mas e você? O que achou da classificação indicativa do filme das Aves de Rapina? Acha justo? O que espera? Queremos saber, então, já sabe, comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.