Quarteto Fantástico pode ganhar reboot em breve!

Quarteto Fantástico
Canecas para Presente

Algumas franquias parecem dar muito azar nos cinemas, não é? Existem filmes que não se saíram muito bem, ganharam remake ou reboots, mas que ainda assim não agradaram. E Quarteto Fantástico é uma franquia que se encaixa perfeitamente nesta descrição. Já foram diversas versões cinematográficas e parece que a cada nova versão, os filmes pioram. Mas e se eu te disser que podemos ter um novo filme da equipe pelo MCU mais cedo do que esperamos?

Nos anos 2000 o grupo havia ganho uma versão nos cinemas que ficou muito conhecida. É claro que houveram outros filmes anteriores, mas esta foi a que ficou marcada como “primeira” para muita gente. A versão rendeu dois filmes, “Quarteto Fantástico”, que conta a origem do grupo e “Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado. O elenco contava com atores como Chris Evans e Jessica Alba. Algum tempo depois, a franquia foi rebootada e, em 2015, ganhou uma nova versão.

A versão de 2015 foi uma verdadeira bomba nos cinemas. O filme não agradou ninguém. Um dos pontos mais fracos do filme é a qualidade do CGI (Computação Gráfica). O filme possui o grande ator contemporâneo, Michael B. Jordan, que fez um ótimo trabalho em Pantera Negra e tem se saído muito bem na franquia Creed. Entretanto, neste filme, ele deixa muito a desejar, possivelmente devido ao péssimo roteiro. Confira o trailer da versão de 2015 a seguir!

Sobre a nova versão

Uma informação vinda do site GeeksWorldwide, a Marvel estaria planejando um novo filme para o grupo. Segundo o site, o longa se passaria nos anos 60, o que quer dizer que pode contar a história de origem dos personagens. Além disso, informações afirmam que o filme pode estrear já em 2022.

Rumores apontam que o diretor do primeiro Homem-Formiga, Peyton Reed, estaria muito interessado em dirigir este longa. O cineasta afirmou há algum tempo que teria oferecido um filme de época para a FOX, mas que a empresa teria recusado. Contudo, com a Marvel, devido a Homem-Formiga, o nome do diretor já é conhecido e respeitado.

Como já foi dito, tudo pode não passar de rumores que andam sendo espalhados por aí. Sabemos quantas fake news são lançadas diariamente na internet. Contudo, estamos sempre buscando trazer a verdade para vocês. Por isso, caso o rumor seja desmentido pela Marvel, devemos avisá-los também! Então, fica esperto!

O possível reboot de Quarteto Fantástico pode estrear em 2022.

Mas e você? O que espera de um reboot do Quarteto Fantástico? Acha que finalmente será bom? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.