Zorro e Django juntos? Entenda!

Zorro e Django
Canecas para Presente

Quentin Tarantino é, sem dúvidas, um dos maiores cineastas de Hollywood. O filme Era Uma Vez Em Hollywood, seu nono filme como diretor e roteirista, está para sair. Mas se você pensa que o Taranta está descansando após mais um filme concluído, está enganado! Isso porque ele já está planejando um outro filme. Filme este que eu diria ser bem… louco(?) Pois é, trata-se de um crossover entre Zorro e Django! Isso mesmo, o escravo vingador, Django, e o herói mascarado Zorro!

A informação veio por meio do Collider. Segundo o site, o roteiro será escrito por Jerrod Carmichael. Não se sabem ainda, entretanto, se Tarantino estará na cadeira de diretor ou apenas está envolvido no projeto para produzi-lo.

A ideia de Zorro e Django se unirem parece louca, mas ela já aconteceu anteriormente. Foi por meio de uma HQ lançada em 2013 de nome Django/Zorro. Na história do quadrinho, Django completava algumas missões no oeste dos EUA. Por ventura, ele acaba encontrando Diego de la Vega. Os dois então partem para uma aventura, libertando uma tribo nativo americana da escravidão. Será que a história do filme será baseada nisso?

Django/Zorro

A ideia para este filme já havia sido “vazada” em 2014. Isso aconteceu devido aos vazamentos dos emails da Sony que revelavam diversos novos filmes. Dentre os emails encontrava-se uma troca de mensagens entre Tarantino e Amy Pascal, CEO da Sony. Pelas conversas, ela claramente estava muito empolgada para este crossover.

Mais sobre Quentin Tarantino!

Quentin Tarantino é considerado um dos maiores cineastas da atualidade e talvez de todos os tempos. Tudo isso se deve a sua dita genialidade e originalidade sempre presentes em seus filmes. Tarantino é conhecido por sempre escrever seus roteiros e dirigi-los. Com exceção de seus dois primeiros roteiros, quando não tinha dinheiro. Seus filmes são aclamados por diversos críticos e pelo público, somados resultam um total de 8 filmes, sendo que um nono já está a caminho, até hoje e o cineasta afirmou que após o décimo, deixaria o cinema.

Quentin Tarantino

Existe uma teoria que ronda a internet que diz que todos os filmes do Tarantino são conectados e que contam a mesma história. A teoria ficou conhecida por um vídeo protagonizado por Selton Mello e Seu Jorge. No vídeo, vemos o personagem de Selton contando a Jorge todas as evidências que comprovam a teoria. Então, a cada novo filme do cineasta, os fãs passam a refletir sobre como este filme se encaixaria na teoria. Basicamente é como se fosse uma “Teoria Pixar” do Tarantino, então seria… “Teoria Tarantino”? (haha)

Confira as melhores curiosidades sobre Quentin Tarantino clicando aqui!

Mas e você? O que acha de um crossover entre Django e Zorro feito pelo Tarantino? Acha que vai dar bom? Então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.