Camp Cretaceous será animação de Jurassic World

Camp Cretaceous
Canecas para Presente

Jurassic World está em sua melhor fase nos cinemas! A franquia já possui dois filmes e está prestes a ganhar seu terceiro. Mas se você acha que as novidades param por aí, está muito enganado! Isso porque a Netflix acaba de anunciar uma nova série animada baseada na franquia. Seu nome é Jurassic World: Camp Cretaceous. Ela será produzida pela DreamWorks e distribuída pela Netflix.

Camp Cretaceous já começa com nomes de peso em sua produção executiva! Isso porque o próprio Steven Spielberg será um dos produtores executivos da série. Junto dele estão Frank Marshall, Colin Trevorrow, Scott Kreamer e Lane Lueras.

Segundo informações, na série acompanharemos um grupo de seis adolescentes que ficam presos em Isla Nubla. Eles ficaram lá devido a um caos criado pelos dinossauros da ilha. O objetivo dos seis jovens agora é apenas um: a sobrevivência! Com certeza uma série que poderá agradar crianças e adultos, como os próprios filmes do Spielberg, está chegando!

Jurassic World / Camp Crestaceous

Mais sobre a franquia Jurassic World

Jurassic World estreou em 2015 como um revival da franquia Jurassic Park. Seu primeiro filme já trazia Bryce Dallas Howard e Chris Pratt como protagonistas. O filme foi um verdadeiro sucesso, mas a franquia se consolidou oficialmente após o segundo filme.

Jurassic World: Reino Ameaçado foi um sucesso nos cinemas, e se você não assistiu, fica a dica! =D Já temos uma crítica do filme aqui no Minha Série Favorita, escrita por mim, e você pode clicar aqui para lê-la. (Mas não se preocupe, pois não existem spoilers no post). Para se ter uma noção do sucesso de Reino Ameaçado, o filme bateu mais de U$ 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial. Para ser mais exato, o filme teve U$ 1,309 bilhão de dólares de arrecadação mundial.

Jurassic World Reino Ameaçado se passa três anos após os acontecimentos do primeiro. A ilha Nublar está desativada, mas os seres pré-históricos ainda vivem por lá soltos na floresta. O problema é que um vulcão presente no local está prestes a entrar em erupção e isso dizimaria toda a população de dinossauros mais uma vez. Isso gera um questionamento moral entre a população humana: devemos deixá-los morrer ou cuidá-los, para que prosperem? E se prosperarem, como podemos garantir que a preservação deles não será a nossa extinção?

Jurassic World 3 ainda não possui subtítulo e estreia em 11 de junho de 2021. Mas Jurassic World: Camp Cretaceous estreará já em 2020. Contudo, ainda não se tem informações exatas do período.

Mas e você? O que achou da novidade? Camp Cretaceous te animou? Então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.