Silicon Valley será finalizada na sexta temporada

Silicon Valley

A HBO preza muito pela qualidade de suas produções. Um grande exemplo disso é o enorme investimento de capital fornecido para a série Game of Thrones, finalizada recentemente. Pois é, existem diversos outros títulos possíveis para exemplificar a qualidade de produção do canal. Entretanto, nós vamos falar hoje aqui de uma comédia que está para chegar ao fim. Isso mesmo, eu estou falando da série de humor Silicon Valley produzida pelo canal. Ela está prestes a entrar em sua reta final.

Silicon Valley possui, atualmente, cinco temporadas ao total. A sexta delas já foi anunciada. Mas nesta sexta-feira a HBO divulgou que a nova temporada encerrará a série. Ou seja, será a última temporada de Silicon Valley.

Para quem não conhece, permitam-me que eu diga qual é da tal série. Quem sabe assim você não se interessa e maratona as cinco primeiras temporadas, preparando-se para a última.

Silicon Valley

Um pouco sobre Silicon Valley

A série trata-se, na verdade, de uma sitcom. Nela acompanhamos a história de quatro programadores que estão em busca de construir sua carreira. Mas eles não estão tentando ser bem sucedidos em um lugar qualquer. Eles apostaram no grande centro tecnológico do mundo: O Vale do Silício. Para quem não sabe, o Vale do Silício é o local em que existem as maiores empresas de tecnologia e inovação do mundo como, por exemplo, a própria Apple.

O grupo de amigos tenta de várias formas criar uma start-up de sucesso. Mas, infelizmente para eles, como em sitcom’s nada é fácil… nenhuma das tentativas deu certo. Devido a isto, diversas maluquices acontecem pelo caminho com o público.

Ficou curioso sobre que coisas divertidas encontrará em Silicon Valley? Você pode conferir a seguir um compilado de 50 minutos para tentar se convencer. É claro que eu não aconselho assistir tudo para não estragar a experiência. Mas, se você ainda não sentiu firmeza na série, dá uma assistida em alguns dos momentos, vai que cê curte! Não custa nada, não é?

Ainda não se tem previsão de quando a sexta temporada da série será lançada. Além disso a própria HBO já adiou seu lançamento devido a atrasos nas gravações da sitcom. Ela deveria ter começado a ser gravada em 2018, mas não aconteceu. Isso se deu devido ao showrunner da série, Alec Berg, estar focado totalmente na premiada série Barry.

Mas e você? Já assistiu a Silicon Valley? Gosta da série? Como se sentiu com esta notícia? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.