Emicida lança rap inspirado em Good Omens

Emicida

No exterior é muito comum ver rappers fazerem seus raps baseados em obras do cinema e da TV. Alguns deles, inclusive, são chamados para fazerem parte das trilhas sonoras de filmes e séries. Um exemplo muito forte disto é o próprio Eminem. Pois é, o grande rapper americano além de ter seu próprio filme já fez parte de muita trilha sonora. A mais recente, por exemplo, foi para o filme do Venom. Mas se você acha que no Brasil não temos isto, está enganado! Isso porque o rapper Emicida acaba de lançar uma música baseada na próxima série da Amazon Prime Video, Good Omens. Ficou curioso não é? Então confere aí, o nome dela é Final dos Tempos!

Pois é, curtiu? O próprio autor da série, Neil Gaiman, parece ter gostado muito do rap de Emicida! Isso mesmo, Gaiman compartilhou em seu Twitter o vídeo oficial da música, confira o tweet!

“Do Brasil! Assistam Emicida – Fim dos Tempos no Youtube!”

No realese oficial da música o rapper mostrou sua admiração pelo escritor Neil Gaiman.

Sou fã do Neil Gaiman. Conheci o trabalho dele através de ‘Sandman’, depois vi muitas outras coisas. Tem um discurso lindo dele sobre fazer boa arte que até virou livro. Sem falar em ‘American Gods’, que é um romance incrível. Ter a oportunidade de colaborar para um projeto junto dele, mesmo que à distância, é o sonho de qualquer nerd, devo essa pro Prime Video.

Um pouco mais sobre Neil Gaiman e Good Omens

Good Omens é uma das séries que será lançada após o acordo de exclusividade do escritor com a Amazon Prime Video. Com tantos filmes bons e uma galinha dos ovos de ouro que é Deuses Americanos, a Amazon não iria querer perder o gênio que é Neil Gaiman e todas as suas obras.

Pensando nisso, então, a Amazon fechou um acordo de exclusividade com o escritor. O acordo firmado visa que a empresa multimilionária tem direito de adaptar qualquer livro escrito pelo autor. E, assim sendo, a primeira produção que se encontra neste acordo será a adaptação de Good Omens, como já dito. O próprio Neil Gaiman escreveu os roteiros dos 6 episódios em 18 meses, relatou.

A série é baseada no livro Belas Maldições do escritor. Na história, o tema Fim dos Tempos (Armagedom) é abordado por duas perspectivas. Uma delas é por meio dos olhos de Aziraphale, um anjo. A outra é de Crowley, um demônio. Os protagonistas precisam ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

Good Omens estreia no dia 31 de maio deste ano!

Mas e você? O que achou do rap do Emicida? Curtiu tanto quanto Neil Gaiman? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.