Branca de Neve

Branca de Neve ganhará live-action!

A Disney tem lançado e divulgado diversos filmes live-actions. Só este ano teremos dois: Aladdin e O Rei Leão! As maiores animações da empresa estão ganhando suas versões com pessoas reais. Mas é claro que ela não deixaria a principal obra dela de fora desta nova leva de filmes. Eu estou falando, é claro, da Branca de Neve! Pois é, a princesa também ganhará o seu filme live-action.

As negociações indicam que Marc Webb possa assumir a direção do longa. Mas se você não conhece o cineasta, não se preocupe que eu falarei agora quem é! Ele é, simplesmente, o diretor de um dos meus filmes favoritos da história: 500 Dias Com Ela. Quem já assistiu este filme sabe que a estética e a direção dele é muito boa. Então podemos esperar uma boa qualidade para Branca de Neve, caso Webb assuma mesmo a cadeira de diretor.

Sobre o elenco, roteiro e produção do filme não temos informações. Mas acredito que como eu vocês também confiam muito na Disney. Por isso, sabemos que ela só entregará este filme nas mãos de pessoas que farão o filme ficar perfeito. Principalmente com tanta importância que a personagem tem para a empresa.

Mais um pouco sobre Branca de Neve

A animação Branca de Neve os Sete Anões foi inspirada em um conto alemão que, durante muitos anos, foi passado de boca em boca pelas gerações até ser eternizado pelos conhecidos Irmãos Grimm no livro Kinder-und Hausmärchen, que conta com inúmeros outros contos de fadas. A versão, obviamente, foi modificada já que era considerada muito cruel e violenta para o público alvo. Isso gerou a Branca de Neve que conhecemos hoje!

Branca de Neve os Sete Anões foi lançado em 1937, ou seja, já conta com mais de 80 anos de idade, e narra a história de uma jovem princesa chamada Branca de Neve (Snow White) que, após a morte de seu pai, teve que viver sendo explorada por sua madrasta cruel. Certa vez a madrasta descobriu que Branca de Neve era a jovem mais bonita do reino e enfureceu-se, ordenando que um caçador fosse atrás da jovem e a matasse, levando seu coração como prova… e por aí vai!

Mas você sabe porque Branca de Neve é tão importante para a Disney? Confira!

Mas e você? O que espera de um live-action da Branca de Neve? Está ansioso? Então comenta aí! Queremos saber! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.