Os Novos Mutantes passará por refilmagens!

Os Novos Mutantes

O filme Os Novos mutantes já passou por tantos atrasos que a gente já perdeu a conta. A própria Maisie Williams, que atua no filme, estava cansada de tantos adiamentos. E, provavelmente, teremos mais um adiamento. Mas desta vez não parece ser ruim. Isso porque a Disney estará supervisionando refilmagens que serão realizadas para o filme.

A informação das refilmagens de Os Novos Mutantes veio de Simon Kinberg, diretor de Fênix Negra. Durante uma entrevista ao ComicBookMovie, ele afirmou: “O filme passará por refilmagens ainda esse ano, e já conta com uma nova data de estreia no calendário da Disney. Vai ser assim. A Disney precisava fazer refilmagens e trazer o elenco de volta.”

As expectativas iniciais eram que o filme fosse lançado ainda este ano. Para ser mais preciso, o mês de agosto já havia sido escolhido como mês de lançamento. Porém, com tantas mudanças pelas quais o filme passará, é natural que ele acabe tendo que ser adiado. Algo parecido com o que ocorrerá com o filme do Sonic.

Caso você ainda não tenha conferido o trailer inicial do filme, não se preocupe. Confira a seguir o primeiro trailer do filme, de quando sua expectativa de lançamento ainda era de 2018.

Mais algumas informações sobre Os Novos Mutantes

Mas, para quem ainda não havia escutado sobre Os Novos Mutantes (o que eu acho difícil), aqui vai uma breve explicação. O longa terá um tom de terror e mostrará como internados de um lugar para mutantes agem ao tentar controlar seus poderes.

Muita gente estava imaginando que o filme não está bom. Contudo, com estas refilmagens supervisionadas pela Disney, pode ser que a coisa melhore bastante. Isso porque provavelmente serão acrescentados detalhes para agregar ao MCU, caso eles resolvam unir este novo universo aos acontecimentos de Vingadores, por exemplo.

Além disso, o elenco nos faz ter esperanças. Isso porque Os Novos Mutantes conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Podemos esperar por coisas boas vindo por aí, afinal de contas, a Disney não iria lançar para nós um filme medíocre de qualquer jeito só para cumprir calendário. Provavelmente estas refilmagens tenha exatamente o intuito de tornar o filme algo mais atrativo para o público, já que inicialmente não havia empolgado muito.

O filme está com previsão de estreia para 3 de abril de 2020.

Confira o que a Maisie Williams falou sobre os atrasos na franquia!

Mas comenta aí o que você espera do filme Os Novos Mutantes! Com esta notícia, suas esperanças melhoraram? Então, comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.