Zé Carioca estará em série animada do Disney+

Zé Carioca

Zé Carioca é um personagem muito interessante, principalmente para nós, brasileiros. Isso porque o personagem É brasileiro, como o próprio nome já diz. Entretanto, até pouco tempo atrás ele andava meio sumido das animações da Disney. Até que ele apareceu, juntamente de seu grupo, Os Três Caballeros, no desenho Ducktales. E, então, foi anunciada uma série animada do grupo que será lançada no Disney+.

Os Três Caballeros são: Zé Carioca, Pato Donald e Panchito. O grupo foi criado por Walt Disney na época da política da boa vizinhança. Entretanto, acabou sendo esquecido com o tempo, por diversos fatores. Dentre estes estão: baixa popularidade e esteriótipos propagados pelo grupo.

Disney+

A série que estará na plataforma de streaming da Disney já havia estreado nas Filipinas. Mas só por lá mesmo. Portanto, sua estreia na plataforma será a primeira exibição oficial do programa em terras ocidentais. Chamado de Legend Of The Three Caballeros, o desenho foi anunciado por Tony Anselmo, o dublador do Pato Donald, durante a Comic Con de Ontario.

Sobre a chegada do serviço ao Brasil, a empresa foi questionada por portais e afirmou que não existe previsão para o lançamento em terras tupiniquins. Um fato que pode atrasar seu lançamento é que ainda não havia sido dada entrada em nenhum pedido de propriedade da marca “Disney+” no Brasil.

Confira mais sobre o Disney+!

Mas e você? O que achou do retorno do Zé Carioca nas animações? Gostou? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.