Ridley Scott vai dirigir sequência de Alien

Ridley Scott

É fato que o filme Alien: O Oitavo Passageiro mexeu com o psicológico de muita gente que o assistiu em 1979 quando foi lançado. Mesmo hoje, o filme é considerado um clássico e rendeu diversas continuações e, inclusive, um crossover com outra franquia muito famosa: O Predador. Contudo, o sucesso da franquia está sendo testado a cada novo filme lançado. Os últimos foram Prometheus e Alien: Covenant. Ambos não agradaram muito o público. Porém, Ridley Scott não desiste e promete um novo filme da franquia. Que, inclusive, irá dirigir.

Segundo a Variety, mesmo após 40 anos da estreia do primeiro filme, Ridley Scott ainda tem história para nos contar. O novo longa dará continuidade aos acontecimentos ocorridos em Prometheus e Alien: Covenant. Mas ainda não existem informações sobre o filme. Tudo o que se sabe é que a direção ficará nas mãos de Scott.

Durante todos estes anos de franquia, ela arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em bilheterias mundias. Tudo isso dividido entre um total de 8 filmes lançados.

Além do filme, há algum tempo, rumores apontavam uma possível série pela FOX.

Mas e você? É fã da série Alien? O que espera do novo filme? Coisa boa Então comenta aí se você quer mais ou já está cheio! Haha 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.