Sonic: O Filme é adiado

Sonic: O Filme adiado para 2020!

Um jogo que marcou a vida muitas crianças dos anos 90 com certeza foi Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1991 e mostrava o ouriço azul correndo pelos níveis para impedir as maldades do vilão Dr. Robotinik. Logo Sonic começou a conquistar uma legião de fãs e possui diversos jogos, desenhos lançados até hoje. Mas, demorou para termos um live-action do Sonic. Já temos um do Mario, apesar de ser um filme de gosto muito questionável. E, com certeza, os fãs não querem o mesmo para o Sonic. Após muitas reclamações do visual do ouriço, o diretor afirmou que o mudaria. Mas parece que isso vai demorar mais do que o esperado. Pois, Sonic: O Filme foi adiado! (Rimou!)

Sonic: O Filme estrearia, originalmente, no final deste ano (2019). Entretanto, com as alterações no visual do ouriço, o filme foi adiado para o dia 14 de fevereiro de 2020. O anúncio foi feito por meio do Twitter de Jeff Fowler, o diretor. Então confere aí a publicação!

“Vamos tomar mais tempo para fazer justiça ao Sonic. #NenhumArtistaDeEfeitosVisuaisFoiMachucadoNaProducaoDesseFilme”

O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Já o elenco conta com a presença de Jim Carrey como Robotinik, Tika Sumpter (Policial Em Apuros) e de James Mardsen (Westworld). O ouriço protagonista será vivido por Ben Schwartz.

Confira nossas expectativas iniciais para o filme!

Mas comenta aí a sua opinião sobre o futuro visual do Sonic? Acha que agora dá bom? Então comenta aí! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.