Harrison Ford

Harrison Ford não aceita outro como Indiana Jones

O ator Harrison Ford é um grande ícone do cinema mundial. O cara fez grandes, enormes papéis durante toda a sua carreira. Mas, é claro que, os dois mais marcantes foram o grande Han Solo, de Star Wars e Indiana Jones. A “substituição” de Ford para outro ator interpretar Han Solo no filme do personagem não deu certo. As pessoas não ficaram agradadas com o resultado final. É claro que o roteiro e a produção também não ajudaram, mas o personagem também perdeu um pouco de sua essência pela atuação. Pois bem, mas será que o mesmo aconteceria com Indiana Jones? Para Harrison Ford não.

Durante uma entrevista para o Today Show, o ator foi questionado sobre o futuro de Indiana. Isso porque, por muito tempo houveram especulações que indicavam um reboot da franquia. O próprio Chris Pratt foi cogitado para protagonizá-lo. Mas Ford fez questão de ser categórico sobre sua posição: “Ninguém vai ser o Indiana Jones, você não entende? Eu sou o Indiana Jones (…) Quando eu me for, ele vai junto.”

Notando que sua fala poderia pegar mal, ele brincou logo em seguida. O mais engraçado foi ele ter confundido Chris Pratt com Chris Pine. Ele afirmou: “Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!”.

Confira as grandes curiosidades sobre Indiana Jones!

Mas e você? Imagina Indiana Jones como outro ator que não Harrison Ford? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.