Harrison Ford não aceita outro como Indiana Jones

Harrison Ford

O ator Harrison Ford é um grande ícone do cinema mundial. O cara fez grandes, enormes papéis durante toda a sua carreira. Mas, é claro que, os dois mais marcantes foram o grande Han Solo, de Star Wars e Indiana Jones. A “substituição” de Ford para outro ator interpretar Han Solo no filme do personagem não deu certo. As pessoas não ficaram agradadas com o resultado final. É claro que o roteiro e a produção também não ajudaram, mas o personagem também perdeu um pouco de sua essência pela atuação. Pois bem, mas será que o mesmo aconteceria com Indiana Jones? Para Harrison Ford não.

Durante uma entrevista para o Today Show, o ator foi questionado sobre o futuro de Indiana. Isso porque, por muito tempo houveram especulações que indicavam um reboot da franquia. O próprio Chris Pratt foi cogitado para protagonizá-lo. Mas Ford fez questão de ser categórico sobre sua posição: “Ninguém vai ser o Indiana Jones, você não entende? Eu sou o Indiana Jones (…) Quando eu me for, ele vai junto.”

Notando que sua fala poderia pegar mal, ele brincou logo em seguida. O mais engraçado foi ele ter confundido Chris Pratt com Chris Pine. Ele afirmou: “Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!”.

Confira as grandes curiosidades sobre Indiana Jones!

Mas e você? Imagina Indiana Jones como outro ator que não Harrison Ford? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.