Casey Bloys defende final de Game of Thrones

Casey Bloys

A última temporada de Game of Thrones está tomando decisões bem difíceis. Digo isso com referência ao andamento que cada personagem acaba por seguir. Mas isso não tem agradado muitos fãs da série. Não é raro escutar alguém afirmando que só está acompanhando a temporada porque já chegou até aqui. Para se ter uma noção do desgosto que a temporada trouxe para o público, alguns fãs se organizaram e montaram um abaixo-assinado para que a HBO refaça a temporada. Mas isso não parece ter abalado Casey Bloys, o chefão da emissora.

Em entrevista para o Deadline, Casey Bloys defendeu o final da série. Suas palavras foram:

“Para ser sincero, para uma série tão grandiosa como essa, com fãs tão apaixonados, eu não conseguia imaginar um final que deixaria todos felizes. Eu acho que baseado nas reações onlines, que você sempre tem que olhar com um pé atrás, parece que está dividido, e isso é o que esperávamos. Algumas pessoas amaram, outras odiaram. Mas todos são passionais em suas opiniões.”

Drogon

Além de defender o final da série, Bloys defendeu, também, a atitude dos showrunners da série. “Eles tinham um plano do caminho que queriam seguir há muito tempo. E eles fizeram o que acreditavam”, afirmou ele. “Eles conseguiram aterrissar um avião gigantesco, o que não é fácil. Você nunca vai deixar todos felizes, mas eu não acho que eles queriam fazer isso”.

Mas o que você achou da declaração? Comenta aí embaixo se você gostou ou não do final de Game of Thrones! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.