Showrunners de Game of Thrones: David Benioff e Dan Weiss

Showrunners de GoT já esperavam más reações

Após quase 10 anos acompanhando a série Game of Thrones, ela finalmente acabou. Mas, infelizmente, seu final não agradou a todos. Muitas pessoas, inclusive, demonstraram estar totalmente descontentes com o que aconteceu nesta última temporada. Mas se você achava que isso surpreendeu os showrunners David Benioff e Dan Weiss, está enganado. Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, os produtores falaram sobre o recebimento que esperavam dos fãs. Eles afirmaram:

“Nós queremos que as pessoas amem. Isso importa muito para nós. Nós passamos 11 anos fazendo isso. Nós também sabemos que não importa o que a gente faça, mesmo que seja a versão ideal, um certo número de pessoas vai odiar mesmo a melhor de todas as versões possíveis. Não existe uma versão na qual todo mundo diga ‘Tenho que admitir, concordo com todas as pessoas no planeta que essa foi a maneira perfeita de fazer isso’ – isso seria uma realidade impossível que não existe.”

Batalha de Winterfell

Os livros de Game of Thrones ainda não foram finalizados. Segundo informações anteriores, George R. R. Martin já havia falado o final para os showrunners. Resta agora saber se os livros terminarão da mesma forma que a série.

Emilia Clarke já havia comentado ter ficado descontente com o final da Daenerys na série. Confira clicando aqui!

Mas comenta aí! Você gostou do final de Game of Thrones? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.