Masters of the Universe ganha data de estreia!

Master of the Universe

He-Man foi um personagem que marcou muito os anos 80. Mas não ficou perdido naquela década. Isso porque o personagem passou por gerações até os anos 2000. Ou seja, o personagem marcou a infância de muita gente até hoje. Pois é, e ele está prestes a ganhar um novo filme live-action protagonizado por Noah Centineo. A Sony Pictures em parceira com a Mattel revelaram a data de estreia de Masters of the Universe, como está sendo chamado o filme até agora.

Segundo o Deadline, a Sony e a Mattel divulgaram que Masters of the Universe estreará no dia 5 de março de 2021. Mas se você acompanhava notícias sobre este filme há algum tempo, sabe que ela estava prevista para dezembro deste ano, 2019. Entretanto, como podemos observar, o filme acabou sendo adiado alguns meses.

Masters of the Universe será protagonizado por Noah Centineo, como já dito. O ator é conhecido por seu papel no filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei. A direção ficará por conta de Aarom e Adam Nee, de South of Heaven. Enquanto o roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum, de Homem de Ferro.

O personagem do He-Man foi criado nos anos 80 para ser um boneco infantil apenas. Mas com o tempo foi ganhando muito carinho das crianças e recebeu sua própria série animada que marcou a infância de muitos. E fez sucesso no mundo inteiro

Outro clássico da época do He-Man, Caverna do Dragão, estava com live-action sendo “anunciado”. Mas era verdade? Entenda clicando aqui!

Mas e você? O que espera do filme? Comenta aí! Queremos saber! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.