George Clooney pediu que Ben Affleck não vivesse Batman

George Clooney

O Batman do Ben Affleck não agradou muita gente. Seja no Batman V Superman ou Liga da Justiça, o Batman de Affleck não foi bom para muita gente. Mas se você pensa que ele não foi avisado, se engana, meu amigo. Porque ele foi e por ninguém mais, ninguém menos que o próprio George Clooney. Pois é, Clooney falou com Affleck aconselhando a não aceitar o papel de Bruce Wayne. O ator já havia interpretado o morcegão em um filme dos anos 90, Batman & Robin, dirigido por Tim Burton. Mas o filme foi um fracasso e até hoje é motivo de piada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, George Clooney falou um pouco sobre o conselho que deu a Ben.

“Justiça seja feita: eu interpretei o Batman, e não fui bem. E o filme não era bom. E eu não era só um ator em um papel, eu fui responsabilizado pelo filme inteiro. As críticas eram mais para o filme do que para a minha performance. Eu conversei com Ben sobre isso, eu pedi para que ele não fizesse. Foi um conselho que eu dei com base na minha experiência… Mas ele foi ótimo!”

Aparentemente, diferente da maioria dos fãs, ficou feliz com a atuação entregue em Batman V Superman. Ou ele poderia apenas estar evitando qualquer desavença com seu colega de profissão.

O público ficou tão frustrado com o Batman que a DC apresentou nos últimos tempos que o ator teve que ser alterado. E, ao que tudo indica, o próximo a viver o Cavaleiro das Trevas nos cinemas será Robert Pattinson!

Mas o que você acha? Ben Affleck deveria ter seguido o conselho de George Clooney ou não? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.