Chris Rock vai produzir filme de Jogos Mortais

Chris Rock novo filme Jogos Mortais

Jogos Mortais parecia uma franquia finalizada. Isso porque o seu sétimo filme foi vendido como “O final”. Entretanto, sabemos que não foi bem isso que aconteceu. Pois há algum tempo tivemos o lançamento de um novo filme da franquia intitulado apenas Jigsaw. O filme não foi muito bem com o público, por muitos acharem que já é uma franquia desgastada. Ainda assim parece que teremos um novo filme chegando. E para a surpresa de muitos, o ator e comediante Chris Rock está envolvido na produção do novo filme.

Segundo informações a produtora responsável pelo novo longa é a Lionsgate. Além disso, o enredo será baseado em uma história idealizada pelo próprio humorista Chris Rock. Se você não sabe ou não lembra, Chris Rock é o ator que tem a história contada na série Todo Mundo Odeia O Chris.

Chris Rock produzirá novo filme de Jogos Mortais

Para este novo filme e Jogos Mortais, a diretora Darren Lynn Bousman, que também foi responsável pelos capítulos 2, 3 e 4 da franquia original. E o roteiro, apesar de basear-se em história de Rock, é escrito por Pete Goldfinger e Josh Stolberg. Ambos assinaram também o roteiro do recente Jigsaw.

A produção executiva está nas mãos dos criadores da franquia: James Wan e Leigh Whannell.

A produção ainda não possui título divulgado, mas tem expectativa de estreia para 23 de outubro de 2020.

Confira os cinco melhores filmes de terror do catálogo da Netflix.

Mas comenta aí o que você acha dessa nova produção? Essa nova etapa de Jogos Mortais encabeçada por Chris Rock.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.