Robert Pattinson - melhores curiosidades

Robert Pattinson deve ser novo Batman

Se você acompanhou as notícias sobre os filmes da DC nos cinemas sabe de toda a novela por trás do filme do Batman. É, meus amigos, a coisa não foi nada fácil para a DC. Isso porque os fãs não estavam agradados com a versão do morcegão entregue por Ben Affleck. Portanto, fazer um filme solo do herói com ele poderia ser o fim para os filmes da empresa. A partir de então diversos nomes foram citados para ocupar o papel. Até mesmo o ator Kit Harington foi cogitado para viver Bruce Wayne. Mas parece que tudo está se encaminhando para que Robert Pattinson assuma o manto do cavaleiro das trevas.

De acordo com a Variety, o ator estaria em profundas negociações com o estúdio e devem ser finalizadas em breve. Mas apesar dessa bomba divulgada pelo site, não se sabe detalhes da negociação. Ou seja, não sabemos se é um papel fixo para todos os filmes, ou se seria apenas para uma franquia afastada dos outros filmes, como o Coringa de Joaquín Phoenix.

Robert conseguiu fama por participar de duas sagas muito importantes do cinema: Harry Potter e Crepúsculo. Algumas pessoas até torcem o nariz para este segundo título, mas não dá para negar que foi uma saga que marcou o cinema. O nome de Robert Pattinson inclusive havia sido citado por algumas teorias para o papel de Batman, mas nada era concreto ou sério ainda.

Mas e você? O que acha de Robert Pattinson como o novo Batman? Comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.