Rocket Raccoon terá arco encerrado na Marvel

Rocket Raccoon

A Marvel conseguiu fazer com que um grupo de heróis desconhecidos dos quadrinhos virassem sucesso nos filmes. E, com isso, Rocket Raccoon tornou-se um dos personagens mais queridos do MCU. Quem não gosta daquele guaxinim falante? Pois é, seu jeito estourado e único conseguiu encantar o público e “roubar” altas risadas também. Pois é, mas parece que o arco dele no MCU está para acabar. Foi o que o James Gunn acabou por informar durante uma entrevista ao Deadline.

James Gunn, o diretor e roteirista da franquia Guardiões da Galáxia, havia sido demitido da Disney devido a tweets antigos. Mas, algum tempo depois ele foi recontratado pelo estúdio. Apesar disso, durante o seu tempo demitido, o cineasta acreditou que sua carreira poderia acabar. E um de seus maiores arrependimentos seria não ter finalizado o arco do Rocket Raccoon no terceiro filme dos Guardiões. Contudo, ele pretende realizar isso agora que retornou ao comando do filme.

Tenho essa relação estranha e apegada com o Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe meio narcisista. Groot é como meu cachorro, amo ele de uma forma diferente: consigo me entender com Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto que sua história ainda não foi finalizada. Mesmo sabendo que eles ainda usariam meu roteiro, não poder terminar a sua história foi uma perda enorme pra mim.

Oreo

Esta afirmação de Gunn pode confirmar que o vilão do filme será o Alto Evolucionário, como rumores apontavam. Isso porque, este personagem é justamente o criador de Rocket. Mas só com a estreia do filme poderemos saber realmente que fim levará o “guaxinim”.

Mas e você? Como acha que será o final do Rocket Raccoon? Tem alguma teoria? Então comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.